adplus-dvertising

O que pode ser um corrimento tipo coalhada?

Índice

O que pode ser um corrimento tipo coalhada?

O que pode ser um corrimento tipo coalhada?

Coloração Branca com Aspecto de Leite Coalhado Esse tipo de corrimento pode indicar candidíase. Causada principalmente pelo fungo Candidaalbicans, costuma dar coceira na vulva ou vaginal. Em geral, a candidíase causa vermelhidão, edema na vulva e dor durante relação sexual e ao urinar.

O que pode ser corrimento tipo nata de leite?

Candidíase: infecção das paredes vaginais pelo fungo, pode levar a um corrimento branco, tiponata de leite”, sem odor fétido, mas normalmente associado a coceira (prurido) vaginal e vulvar. Vaginose bacteriana: um tipo de infecção provocado por bactérias presentes na vagina, sendo a mais comum a Garnerella vaginalis.

O que pode ser corrimento que não PARA?

As principais causas dos corrimentos vaginais anormais são as patologias (doenças) infeciosas. As doenças mais frequentemente diagnosticadas são a candidíase (1), a tricomoníase (2) e a vaginose bacterina (3).

Quais as características de cada corrimento?

  • De acordo com as características de cada corrimento, podem estar implicadas diferentes situações infeciosas. De forma a haver uma orientação mais correta, deve-se ter em conta e caracterizar os sintomas que acompanham o corrimento e deve ser realizada a avaliação clínica do corrimento pelo médico ginecologista.

Quais são os sintomas de corrimento branco e coceira?

  • Este último caso pode acontecer em mulheres que apresentam um corrimento branco, pastoso, sem cheiro e com coceira. Estes tipos de sintomas devem ser examinados o quanto antes, a fim de saber o que pode estar causando-os e qual o tratamento adequado para cada caso.

Qual a causa do corrimento marrom?

  • O corrimento marrom ou a presença de sangue no corrimento está geralmente associado a outros sintomas como dor e ardor ao urinar. O que pode causar: pode ser causado pela Gonorreia, uma doença sexualmente transmissível provocada por uma bactéria. Conheça outras causas do corrimento marrom clicando aqui.

Postagens relacionadas: