O que é um corrimento verde?

O que é um corrimento verde?
Geralmente os corrimentos esverdeados estão associados a um protozoário chamado Trichomonas vaginalis. O Trichomonas vaginalis é responsável por uma doença chamada tricomoníase. Embora os sintomas da tricomoníase variem, muitas pessoas não conseguem saber se estão infectadas pois a infecção pode ser assintomática.
O que é bom para corrimento verde?
Principais causas do corrimento esverdeado O que fazer: Geralmente, a tricomoníase é tratada recorrendo ao uso de remédios antibióticos como o Metronidazol ou Tinidazol, que devem ser tomados 2 vezes por dia durante 5 a 7 dias de tratamento, ou de acordo com a recomendação do ginecologista.
Por que o corrimento é esverdeado na gravidez?
- O corrimento esverdeado na gravidez também pode indicar a presença de da vulvovaginite causada pelo protozoário Trichomonas vaginallis. Durante a gravidez algumas mulheres podem queixar-se do aumento do corrimento vaginal. A presença mais abundante de corrimento pode ser um efeito fisiológico da própria gravidez.
Qual a causa do corrimento vaginal esverdeado durante a gravidez?
- Corrimento vaginal esverdeado durante a gravidez pode ser infecção por um protozoário chamado Trichomonas vaginallis (tricomoníase). Usualmente está associado a coceira intensa e odor desagradável, porém estes podem estar ausentes.
Por que o corrimento verde pode ser causado por outros sintomas?
- O corrimento verde ou esverdeado normalmente pode ser causado por dois problemas: a tricomoníase ou a candidíase. Apesar do sintoma em comum, os outros efeitos das doenças são muito diferentes. Por isso, a dica para um diagnóstico melhor é estar atenta caso o corrimento verde esteja associado a outros sintomas. Afinal, a tricomoníase ...
Qual a causa do corrimento esverdeado na gestação?
- A principal infecção responsável pelo surgimento do corrimento esverdeado na gestação é a tricomoníase, provocada pela bactéria Trichomonas vaginallis. Além do corrimento vaginal, a doença também pode manifestar outros sintomas como coceira intensa, incômodo ao urinar e odor desagradável.