O que pode na fase de transição?

O que pode na fase de transição?
A fase de transição mantém liberadas as celebrações individuais e coletivas em igrejas, templos e espaços religiosos, desde que seguidos rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social. Parques estaduais e municipais também poderão ficar abertos, mas com horário das 6h às 18h.
O que não pode funcionar na fase de transição?
BARES, RESTAURANTES E PADARIAS Consumo local permitido entre 6h e 23h. Respeitar a lotação de 60% da capacidade de ocupação do estabelecimento e aplicar os protocolos sanitários. Bares não estão liberados para ter atendimento presencial nesta fase, apenas os que possuem o CNPJ de bar e restaurantes.
Quando acaba a fase de transicao?
O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (23) a prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo, para todo o Estado, até o dia 15 de julho. A medida é amparada por recomendação do Centro de Contingência, com base nos dados de evolução da pandemia do Coronavírus.
O que pode na fase laranja?
Na fase laranja, que sofreu alterações no dia 5 de janeiro e se tornou mais flexível, podem funcionar todos os setores de comércio e serviços com capacidade de 40% de ocupação por 8 horas diárias. Bares que servem comida e operam como restaurantes podem abrir.
Até quando vai a quarentena?
Estende até 31 de maio para todo o Estado a quarentena, medida estabelecida pelo Decreto nº 64.881, de 22 de março de 2020.
Quais as fases da pandemia?
Consumo local (restaurantes e similares)
- Fase 1. Atividade não permitida.
- Fase 2. Capacidade 40% limitada. Horário reduzido (8 horas): Após as 6h e antes das 20h. ...
- Fase 3. Capacidade 40% limitada. Horário reduzido (10 horas): Após as 6h e antes das 22h. ...
- Fase 4. Capacidade 60% limitada.