Por que não fazer camuflagem de estrias?
Índice
- Por que não fazer camuflagem de estrias?
- O que é camuflagem nas estrias?
- Como fica a pele após camuflagem de estrias?
- Quanto tempo dura camuflagem de estrias?
- Quanto tempo dura a camuflagem de estria?
- Por que a camuflagem de estrias é importante?
- Por que as estrias se esticaram?
- Qual a imagem da mulher que fez o camuflagem?
- Como funcionam os camuflagems?

Por que não fazer camuflagem de estrias?
Com o tempo a tinta também muda de lugar dentro da pele. Outro grande problema é a oxidação da tinta que pode deixar a estria muito escura”, disse Kim, detalhando alguns fatores que fazem a técnica não ser uma boa opção.
O que é camuflagem nas estrias?
A técnica é uma mistura entre tatuagem e estética, ela cobre as estrias de forma definitiva, aplicando uma tinta com o tom da pele de cada pessoa, criando uma “camada” sobre a estria.
Como fica a pele após camuflagem de estrias?
Cuidados após o procedimento Nos 50 dias seguintes à camuflagem, a área da aplicação pode apresentar uma tonalidade escura. Durante o primeiro mês, o cliente não pode se expor ao sol, mar, piscina e sauna. Depois disso, apenas com o uso de protetor solar.
Quanto tempo dura camuflagem de estrias?
Como a dermopigmentação dura de um ano a um ano e meio, após esse período, pode ser feito um retoque, caso necessário. Aline Santana destaca que há tipos e diferentes estágios da estria.
Quanto tempo dura a camuflagem de estria?
Como a dermopigmentação dura de um ano a um ano e meio, após esse período, pode ser feito um retoque, caso necessário. Aline Santana destaca que há tipos e diferentes estágios da estria.
Por que a camuflagem de estrias é importante?
- Primeiramente, é importante destacar que a camuflagem de estrias nada mais é do que uma técnica que usa o recurso da tatuagem.. Além disso, a tatuagem estética reparadora tem como principal objetivo esconder eventuais marcas de estrias, cicatrizes e manchas que possam se manifestar na pele da paciente.
Por que as estrias se esticaram?
- Ela explica que as estrias são pedaços de pele que se esticaram. Os fatores para o aparecimento delas são vários e ela cita o crescimento rápido ou uma medicação que influencie na constituição da pele. "Ocorre perda de fibras elásticas e dá o aspecto avermelhado", resume.
Qual a imagem da mulher que fez o camuflagem?
- Recentemente uma imagem impressionante tem rodado a internet: a de uma mulher que fez procedimento estético de camuflagem para cobrir as estrias nos glúteos, e por causa da exposição ao sol ficou com a parte do corpo toda marcada. A Dra.
Como funcionam os camuflagems?
- "Os resultados variam conforme a pessoa. Se nenhum deles funcionar, a pessoa pode pensar em disfarçar, não tem problemas, desde que seja em um lugar recomendado", diz. O esteticista e cosmetólogo Ricco Porto publicou em seu perfil no Instagram um caso de camuflagem que deu errado (veja mais abaixo).