O que não comer com piercing na orelha?

O que não comer com piercing na orelha?
Com os furos na orelha é a mesma coisa. Por isso, nas primeiras semanas após o furo é importante não ingerir alimentos como: carne de porco, chocolate, maionese e alimentos muito processados, como os oferecidos por fast foods.
Quais alimentos não são indicados para quem coloca piercing?
- Levando-se em consideração todo esse processo de cicatrização, você vai ver abaixo os alimentos que não são indicados para quem coloca piercing: 1. Açúcar O açúcar é um alimento muito popular na dieta, mas ele já tem sido apontado por inúmeros estudos como um vilão para a saúde.
Qual é a perfuração de um piercing?
- Um piercing é uma perfuração em um lugar do corpo, um piercing mal colocado pode sim causar quelóides, e se mal cuidado, pode inflamar e causar reações adversas, mas a perfuração em si não causa paralisia. Virar meu piercing novo faz o furo sarar mais rápido? Não. As casquinhas do piercing nada mais são do que linfa seca.
Como evitar a colocação de piercing?
- Após a colocação de um piercing, é normal que a pele ao redor fique inchada, vermelha e dolorida por alguns dias, e em alguns casos pode sangrar um pouco. Tomar alguns cuidados com a higiene e alimentação pode fazer com que o seu corpo não reaja negativamente ao adereço.
Por que o álcool deve ser evitado após o piercing?
- O álcool deve ser totalmente evitado após a colocação de um piercing. Ele interfere diretamente na absorção dos nutrientes, que são fundamentais para reparar a pele.