adplus-dvertising

O que não pode comer na dieta do HCG?

Índice

O que não pode comer na dieta do HCG?

O que não pode comer na dieta do HCG?

refeição, por exemplo); Açúcar e carboidratos continuam proibidos nesta fase de estabilização do peso. Além do açúcar, sobremesas em geral, pães, queijos, embutidos, cereais, leguminosas (feijão, grão de bico, lentilha) e refrigerantes (mesmo os lights) não entram no cardápio da dieta HCG.

Qual a finalidade do HCG para tratamento de emagrecimento?

O hormônio HCG é comercializado por pessoas que desejam emagrecer. O tratamento é feito à base de comprimidos sublinguais ou spray nasal e de uma dieta baixíssima em calorias. Nesta dieta, o uso do hormônio ajuda a inibir a fome e a estimular a queima de gordura, sem favorecer a perda de massa muscular.

Quais são os riscos da dieta do hCG?

  • A dieta do HCG pode trazer riscos graves para a saúde, ligados especialmente ao uso do HCG e à restrição de calorias, como: Trombose: que é a formação de coágulos de sangue que entopem vasos sanguíneos, causando complicações como AVC e tromboembolia pulmonar, que podem levar à morte;

Como funciona a dieta hCG?

  • Centrada em um consumo calórico baixíssimo e na utilização de hormônio da gravidez, a dieta HCG é mais uma a prometer uma grande perda de peso em um curto espaço de tempo. Mas será que ela realmente funciona? É o que vamos conferir abaixo.

Quais os alimentos não entram no cardápio da hCG?

  • Alimentos proibidos. Além do açúcar, sobremesas em geral, pães, queijos, embutidos, cereais, leguminosas (feijão, grão de bico, lentilha) e refrigerantes (mesmo os lights) não entram no cardápio da dieta HCG.

Qual a quantidade de calorias necessária para uma dieta hCG?

  • A dieta HCG exige que você consuma aproximadamente 500 calorias por dia, sendo grande parte proveniente da proteína, o consumo de carboidratos é baixo. É nessa fase que muitas pessoas se complicam devida a ingestão de calorias extremamente baixa.

Postagens relacionadas: