O que vai abrir na Baixada Santista?

O que vai abrir na Baixada Santista?
Com o novo decreto, setores de hipermercados e supermercados podem abrir de segunda a domingo, das 6h às 20h. Restaurantes, bares, lanchonetes podem funcionar por delivery, drive-thru e retirada dos produtos, também das 6h às 20h. As feiras livres voltam a funcionar de terça a domingo.
Vai ter lockdown na Baixada Santista?
As novas medidas restritivas para tentar controlar a pandemia de Covid-19 na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, passam a valer na região nesta terça-feira (23). As regras, definidas como lockdown, pelo Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista (Condesb), seguem até o dia 4 de abril.
Como será o Lockdown em Peruíbe?
1º- Fica suspenso, a partir de 23 de março de 2021, o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, industriais, lojas de variedades, armarinhos e aviamentos, comércio ambulante, quiosques, feiras livres e prestadores de serviços situados no Município de Peruíbe, que devem se manter fechados ao público, ressalvadas as ...
Quando começou o lockdown em Santos?
Os dois documentos foram assinados pelo prefeito Rogério Santos neste domingo (21). Pelo decreto do lockdown, fica suspenso, entre os dias 23 de março e 4 de abril, o funcionamento do comércio, de ambulantes e de prestadores de serviço.
Quais cidades da Baixada Santista decretaram lockdown?
Os prefeitos das nove cidades da Baixada Santista (Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Cubatão, Bertioga, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe), no litoral paulista, anunciaram na noite desta sexta-feira (19/3) medidas mais restritivas para tentar conter o avanço do novo coronavírus na região.
Como vai funcionar o lockdown em São Vicente?
Atividades estritamente essenciais, como farmácias, posto de combustível, borracharia, clínica veterinária, transportadora, serviço de transporte individual, funerárias, hotéis e pensões para hospedagem corporativa poderão funcionar sem restrição de horário, cumprindo todos os protocolos de segurança.