O que causa o excesso de Dramin?

O que causa o excesso de Dramin?
Caso você tome uma dose excessiva da medicação (superdose), podem ocorrer os seguintes sintomas: sonolência intensa, aumento dos batimentos cardíacos ou batimentos irregulares, dificuldade para respirar e espessamento no escarro, confusão, alucinações, convulsões, podendo chegar a insuficiência respiratória e coma.
Qual tipo de Dramin que dá sono?
Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com o Dramin B6 são sonolência, sedação e dor de cabeça, por isso, deve-se evitar dirigir veículos ou operar máquinas enquanto a pessoa tiver esses sintomas.
Quais os efeitos colaterais do Dramin?
- Dramin efeitos colaterais. Os efeitos colaterais mais comuns deste medicamento incluem: – Sonolência. – Dor de cabeça. – Visão turva. – Zumbido. – Secura da boca e vias respiratórias. – Incoordenação. – Palpitação.
Quando é recomendado o uso de Dramin?
- Dramin deve ser engolido com água em quantidade suficiente. Em caso de viagem, usar a medicação de maneira preventiva, com pelo menos meia hora de antecedência. Para adultos acima de 12 anos é indicado 1 comprimido a cada 4 a 6 horas, não excedendo 400 mg (4 comprimidos) de dimenidrinato em 24 horas.
Qual o mecanismo de ação do Dramin?
- DRAMIN contém o anti-histamínico dimenidrinato. Não se conhece com exatidão o mecanismo pelo qual DRAMIN controla os enjoos, vômitos e tonturas de diversas origens, mas admite-se que iniba diretamente o centro do vômito e as funções do labirinto no cérebro. O início da ação de DRAMIN ocorre 15 a 30 minutos após sua administração oral.
Como deve ser ingerido o comprimido de Dramin?
- O comprimido de Dramin, exclusivo para maiores de 12 anos, deve ser ingerido a cada quatro ou seis horas, não superando 400 mg em 24 horas. Já as cápsulas, para crianças de 6 a 12 anos, têm como dose diária máxima 150 mg (seis cápsulas de 25 mg).