adplus-dvertising

Porque estou com Cece?

Índice

Porque estou com Cece?

Porque estou com Cece?

A causa do cecê não é simplesmente o suor acumulado debaixo das axilas, mas sim a mistura entre restos de pele, sais e água que acaba sendo ambiente bem maneiro para a proliferação de bactérias e fungos.

Porque um sovaco fede mais que o outro?

Ah, as bactérias! Isso porque organismos como Corynebacterium spp., Staphylococcus spp., Micrococcus spp. e Propionbacterium spp. se alimentam de alguns compostos presentes no suor e, dependendo da oferta de comida, eles produzem diferentes odores.

Qual é o significado de Cece?

coloq Cheiro de corpo; cheiro forte e desagradável de suor, especialmente nas axilas; cê-cê. ETIMOLOGIA sigla de cheiro de corpo.

O que quer dizer a expressão CC?

Cc é uma abreviação de "Carbon copy" que em português significa "cópia carbono" ou mais usualmente "com cópia". O termo é utilizado no envio de um email quando o usuário pretende dar conhecimento do conteúdo do email a outros destinatários além do destinatário principal.

Por que o Cecê é um problema de saúde?

  • Segundo o dermatologista Wesley Ferreira, que atende na clínica Singular em Brasília, o cecê pode ser considerado um problema de saúde porque é causado por algum desequilíbrio na região. Além da presença de bactérias, alguns alimentos como alho, por exemplo, podem potencializar o mau cheiro, bem como medicações que aumentam a quantidade de suor.

Será que o Cecê passa de uma pessoa para outra?

  • Mito ou verdade: cecê passa de uma pessoa para outra? O odor desagradável debaixo do braço é causado pelo excesso de bactérias na região. O tratamento deve ser feito com dermatologista Mais conhecido como cecê, o odor desagradável debaixo do braço é cientificamente chamado de bromidose axilar.

Qual o tratamento para o cheiro de Cecê?

  • Se o cheiro de cecê for muito forte, pode ser necessário procurar um médico dermatologista. O tratamento é baseado na interferência sobre as bactérias que habitam a pele nas regiões mais quentes. Os casos mais sérios podem exigir o uso de antibiótico tópico, para modificar o tipo e a quantidade das bactérias presentes nessas regiões.

Quais as infecções que podem resultar em cegueira congênita?

  • Algumas das infeções mais comuns de acontecer e resultar em cegueira congênita são a sífilis, toxoplasmose e rubéola, em que o microrganismo responsável pela infecção pode passar para o bebê e resultar em várias consequências para o bebê, incluindo a cegueira.

Postagens relacionadas: