adplus-dvertising

O que pode atrasar o trabalho de parto?

Índice

O que pode atrasar o trabalho de parto?

O que pode atrasar o trabalho de parto?

(Trabalho de parto prolongado) Causas de uma progressão excessivamente lenta do trabalho de parto incluem as seguintes: O feto é muito grande e não há espaço para ser movido pelo canal vaginal (pelve e vagina) O feto pode estar em uma posição anormal. O canal vaginal é muito pequeno.

Quantos dias pode atrasar o nascimento do bebê?

“Sabemos que, em gestações de baixo risco, podemos aguardar até a 41ª semana de gravidez. A partir daí, o melhor é internar a gestante para monitoramento e indução, caso ela deseje ter parto normal”, explica o Dr.

Como ocorre o atraso do parto?

  • A placenta pode parar de funcionar corretamente, ocasionando a diminuição de oxigênio e nutrientes de que o bebê precisa. Portanto, se passar da data prevista para o parto, podem haver complicações para o bebê. Mas a verdade é que o atraso do parto acontece com certa frequência.

Como o parto pode acontecer depois da data prevista para o parto?

  • O parto pode acontecer depois da data prevista por vários motivos. Mas é normal que você fique preocupada se passar da data prevista pelo médico. Antes de mais nada, você deve conhecer alguns fatores que podem ser a causa desse atraso. O que é o penfigoide gestacional? E se passar da data prevista para o parto?

Qual é o parto normal?

  • O parto normal, conhecido também por parto vaginal, é a forma tradicional de nascimento, mas não a mais comum.

Qual a menstruação no pós-parto?

  • A menstruação no pós-parto varia de acordo com o fato da mulher estar amamentando ou não, uma vez que a amamentação provoca picos do hormônio prolactina, inibindo a ovulação e, consequentemente, atrasando a primeira menstruação.

Postagens relacionadas: