adplus-dvertising

O que acontece se tomar brometo de ipratrópio?

Índice

O que acontece se tomar brometo de ipratrópio?

O que acontece se tomar brometo de ipratrópio?

Podem ocorrer reações de hipersensibilidade imediata após administração de Brometo de Ipratrópio, como demonstrado por casos raros de urticária, edema angioneurótico, rash, broncoespasmo, edema orofaríngeo e anafilaxia.

Qual a composição do brometo de ipratrópio?

Cada mL (= 20 gotas) de solução para inalação contém: 25mg de brometo de ipratrópio (equivalente a 0,202 mg de ipratrópio). Excipientes: cloreto de benzalcônio, edetato dissódico di-hidratado, cloreto de sódio, hidróxido de sódio, ácido clorídrico e água purificada.

Quantas gotas tem no frasco de Atrovent?

Solução para inalação (gotas) de 0,25 mg/mL frasco com 20 mL. Cada 1 mL (20 gotas) da solução para inalação (nebulização) contém 0,25 mg de brometo de ipratrópio, correspondente a 0,20 mg de ipratrópio. Cada gota contém 0,0125 mg de brometo de ipratrópio.

Como utilizar brometo de Ipratropio?

Modo de uso: O frasco de brometo de ipratrópio vem com um moderno gotejador fácil de usar: Romper o lacre da tampa e virar o frasco na posição vertical. Bater levemente com o dedo no fundo do frasco e deixar gotejar a quantidade desejada. Diluir a dose recomendada em solução fisiológica até um volume final de 3-4 mL.

Como fazer nebulização com brometo de ipratrópio?

O frasco de Brometo de Ipratrópio vem com um moderno gotejador fácil de usar: rompa o lacre da tampa e vire o frasco na posição vertical. Para começar o gotejamento bata levemente com o dedo no fundo do frasco e deixe gotejar a quantidade desejada.

Postagens relacionadas: