adplus-dvertising

Como melhorar queimadura de cera no rosto?

Índice

Como melhorar queimadura de cera no rosto?

Como melhorar queimadura de cera no rosto?

Faça uso de Aloe Vera Produtos a base de Aloe Vera possuem propriedades calmantes que auxiliam a amenizar a irritação e vermelhidão da pele. A aloe vera é, inclusive, um dos principais aliados de muitas pessoas que ficam com queimadura solar durante o verão.

Como clarear queimadura de cera quente?

No caso de manchas escuras originadas pela depilação, também chamadas hiperpigmentação pós-inflamatória, os tratamentos mais indicados são com dermocosméticos de uso tópico que contenham ativos clareadores como o ácido tranexâmico, ácido kójico e a niacinamida.

Como escolher uma cera para o rosto?

  • Comece escolhendo uma cera que seja ideal para o seu tipo de pele e seu nível de habilidade com o processo. Em seguida, lave e esfolie o rosto para se preparar. Por fim, siga as dicas deste artigo para deixar a região lisa e bem depilada. Compre uma cera feita para o rosto. Só use produtos feitos especificamente para a região.

Como remover a cera da queimadura?

  • Remova a cera que estiver aderida à queimadura. Após o processo de imersão da pele, verifique se ainda resta cera na área afetada. Se sim, procure descascá-la com cuidado. No entanto, se a pele também estiver saindo, pare de puxá-la. Evite remover a cera que estiver aderida sobre uma bolha.

Como esfriar a queimadura no rosto?

  • Se a queimadura estiver no rosto, molhe uma toalha em água fria e aplique sobre ela. Também é possível usar uma bolsa de gelo para esfriar a queimadura. Aplique apenas água na queimadura. Não use sabonete ou outros produtos de limpeza, pois eles podem irritar ainda mais a pele queimada.

Como resolver a alergia a cera de depilação no rosto?

  • A alergia a cera de depilação no rosto aparece muitas vezes pelo manuseio e técnica incorreta e o rosto acaba ficando empipocado. Veja se a técnica está correta e como resolver o rosto cheio de bolinhas. Depilei o rosto e pipocou o que fazer? Não corra o risco de se machucar e confundir com alergia a cera quente!

Postagens relacionadas: