O que os Astrologos dizem para 2021?

O que os Astrologos dizem para 2021?
Sim, o segundo semestre de 2021 segue com previsão de grandes acontecimentos e instabilidade, tanto nos relacionamentos quanto financeira. A tensão que Saturno e Urano vivem fica ainda mais quente com a chegada de Marte e Vênus, na chamada quadratura em T.
Quem rege o mês de Agosto?
Agosto é o mês de Omulu, o Orixá que veste um grande capuz de palha que cobre todo seu corpo. Omulu é filho de Nanã que enfeitiçou Oxalá para conseguir engravidar. Porém, Omulu nasceu com má formação e com feridas da doença de chagas, não suportando ideia de ter um filho assim, sua mãe o abandonou à beira mar.
Qual Orixa rege agosto 2020?
Xangô O ano de 2020 começa na quarta-feira. "Xangô será o regente, mas vai ter influência de Iansã e Oxóssi também", disse Jaciara. Considerado o "Rei da justiça", Xangô é detentor dos trovões, das tempestades e do fogo. Suas cores são o vermelho e o branco.
Quais são as previsões dos Orixás para 2021?
- Ainda que as notícias sejam positivas, é sempre bom se manter atenta ao grande fluxo energético vigente este ano. Veja a seguir quais são as previsões dos Orixás para cada signo em 2021 e como se preparar para essa avalanche de acontecimentos e novidades.
Por que os Orixás são divindades?
- Orixás são ancestrais africanos que se tornaram divindades. Eles são elementos da natureza e, dessa forma, cada Orixá representa uma força da natureza. Por exemplo, o Orixá Xangô está relacionado ao Fogo.
Como saber quem são meus orixás?
- Como saber quem são meus Orixás? – “Orixás de Cabeça” – “Filhos e Filhas de Orixás” Quando nascemos no Plano Terreno, nosso espírito é criado à imagem e semelhança de Deus, ou seja, de Olorum. Além disso, somos gerados com irradiações divinas e com a influência da energia ligada aos Orixás.
Quais são as características dos orixás?
- Além disso, possuem representações dos aspectos femininos e masculinos, inclusive com sentimentos, virtudes e defeitos: podem ser fortes, temperamentais, vaidosos, ciumentos. Dessa forma, a característica dos Orixás se aproxima e se assemelha em muito a dos dos seres humanos.