adplus-dvertising

O que os adolescentes mais fazem na internet e enviar mensagens Verdadeiro ou falso?

Índice

O que os adolescentes mais fazem na internet e enviar mensagens Verdadeiro ou falso?

O que os adolescentes mais fazem na internet e enviar mensagens Verdadeiro ou falso?

Das crianças e jovens entrevistados, 78% afirmaram poder enviar mensagens instantâneas sem supervisão, 77% têm permissão de assistir a vídeos e filmes online desacompanhados, e 75% usam as redes sociais sozinhos.

O que os jovens mais assistem?

1. 73% dos adolescentes assistem vídeo em seus smartphones (e outros dispositivos móveis). 2. 7 em cada 10 adolescentes assistem mais de três horas de vídeo móvel por dia.

Por que os jovens acessam a internet?

  • Os jovens estão se conectando cada vez mais cedo na internet. A maioria acessa a internet por meio de computadores. Mas aumenta o número de crianças que acessa a internet via celular. Quanto à frequência de acesso, 85% afirma entrar na web pelo menos uma vez por semana, 47% das crianças dizem acessar a internet todos os dias.

Quais são os hábitos de jovens brasileiros na internet?

  • A pesquisa TIC Kids Online Brasil divulgou os hábitos de jovens brasileiros na Internet, e como lidam com as oportunidades e perigos presentes da rede. O levantamento, publicado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) na última semana, foi feito em 2017 com crianças e adolescentes de todo o Brasil entre nove e 17 anos de idade.

Como a internet influenciou o comportamento do jovem?

  • Ao analisar o papel da internet na troca de informações nos dias atuais e, principalmente, o comportamento do jovem nesse contexto, o livro Cabeças digitais – O cotidiano na era da informação apresenta um diversificado panorama de como a tecnologia influenciou a mudança de rotina de pessoas das mais variadas classes sociais.

Quais os riscos do uso da Internet por crianças e adolescentes?

  • Um dos riscos do uso da Internet por crianças e adolescentes é a aproximação de pessoas desconhecidas mal-intencionadas, que podem se aproveitar da inocência dos menores para cometer crimes.

Postagens relacionadas: