O que podemos aprender com os judeus?

O que podemos aprender com os judeus?
A Bíblia, muito além de um livro de fé, é também um grande manual da vida. Muitos princípios que existem no mundo dos negócios (como ter visão de longo prazo, o cultivo à disciplina, a noção de que temos que plantar antes de colher e que o trabalho duro é recompensado) já estavam escritos faz tempo na Bíblia.
Como os judeus servem a Deus?
Crenças. Os judeus cultuam um único deus chamado Javé ou Jeová. Para o judaísmo, Deus é um ser onipresente, onipotente e onisciente, que criou e influencia todo o universo, e se comunica com o seu povo através de profetas.
Porque dizem que os judeus gostam de dinheiro?
Numa e noutra, acredita-se nas virtudes da caridade, da justiça e da oferenda. Mas, para os judeus, é desejável ser rico, ao passo que, para os cristãos, é recomendável ser pobre. Para uns, a riqueza é um meio de melhor servir a Deus; para os outros, ela só pode ser nociva à salvação.
Como os judeus compartilham dinheiro?
- Os Judeus compartilham ao máximo, não só dinheiro como também conhecimento. Eles sempre ajudam aos próximos, pois acreditam que quando compartilham algo, em consequência voltará em dobro. Você pode reparar que muitos aqui no Brasil enxergam o dinheiro como algo sujo. Já reparou como as vezes o sucesso alheio é um incomodo para alguns?
Por que os judeus estão ajudando seus filhos?
- Ele está sempre ajudando seus filhos necessitados. Por isso os Judeus destinam entre 20 e 30% de tudo o que ganham para doações, porque acreditam que assim estão ajudando Deus, a ajudar. Acreditam que são instrumentos de Deus aqui na terra. Então quando doam, são sócios de Deus em sua obra divina.
Quais são os segredos do judeus?
- Os Judeus são menos de 1% da população da população mundial e detém 52% das riquezas do mundo. Quais são os segredos deste povo para atrair tanta riqueza?
Quais são os conhecimentos dos judeus?
- Então confere aí, que falarei um pouco de cada um desses conhecimentos que explicam a Riqueza dos Judeus. Quando o Judeu se propõe a trabalhar para alguém, ele trabalha para aprender, ou seja, consumir conhecimento ao máximo e sair de lá um especialista. Eles não trocam o tempo por dinheiro e sim por conhecimento.