Como os índios brasileiro Lindam com a vida e a morte?
Índice

Como os índios brasileiro Lindam com a vida e a morte?
O Kuarup ocorre sempre um ano após a morte dos parentes indígenas. ... Em torno deles, a família faz uma homenagem aos mortos. Passam a noite toda acordados, chorando e rezando pelos seus familiares que se foram. E é assim, com rezas e muito choro, que se despedem, pela última vez.
O que os indígenas pensam sobre a vida depois da morte Brainly?
Os bororo acreditam que, após a morte, a alma da pessoa passa a habitar o corpo de um animal, e o funeral deve guiá-la nessa transição.
Como é a vida após a morte?
- A seguir, confira o ponto de vista de diversas religiões sobre esse conceito. Para os espiritas, a vida após a morte é apenas uma passagem para uma jornada que deve ser concluída pelo espírito, onde o mesmo passará por uma evolução até chegar na reencarnação. Quando o corpo físico morre, o espírito se torna consciente, vivo e liberto.
Qual a vida após a morte no espiritismo?
- A Vida após a morte no espiritismo. Para os espiritas, a vida após a morte é apenas uma passagem para uma jornada que deve ser concluída pelo espírito, onde o mesmo passará por uma evolução até chegar na reencarnação. Quando o corpo físico morre, o espírito se torna consciente, vivo e liberto.
Como as pessoas consideradas boas evoluem após a morte?
- Segundo a visão espírita, as pessoas consideradas boas, que fizeram muitas caridades evoluem de forma fluida, já as pessoas consideradas pecadoras passam a ter uma oportunidade de reparar seu erro por meio da reencarnação. Para as pessoas que são adeptas do islamismo, a questão vida após a morte é parecida com o cristianismo em alguns pontos.
Quem acredita na reencarnação de vida após a morte?
- Os praticantes do budismo acreditam na reencarnação semelhante aos espíritas, a única diferença é que essa reencarnação de vida após a morte pode surgir de forma um pouco diferente. Para os budistas, a pessoa que teve uma má conduta em vida pode ter sua alma reencarnada em uma barata ou até mesmo em uma pulga.