adplus-dvertising

É normal sentir dor após cirurgia espiritual?

Índice

É normal sentir dor após cirurgia espiritual?

É normal sentir dor após cirurgia espiritual?

A cirurgia espiritual não é feita no corpo físico, mas sim no corpo espiritual, conhecido também como perispírito, onde, para os espíritas, está a origem das doenças. Durante a operação não há cortes ou dor e, após a intervenção, não é possível ver cicatrizes no corpo do paciente.

Quanto tempo dura uma cirurgia espiritual?

Tudo não dura mais de um minuto. Quase sempre, a principal recomendação pós-cirurgia espiritual é que o doente não interrompa seu tratamento médico usual. O ilusionista canadense James Randi é um cético ferrenho.

Como se faz uma cirurgia espiritual?

Procedimento. Embora a cirurgia espiritual varie entre regiões e praticantes, geralmente segue alguns padrões comuns. Sem o uso de um instrumento cirúrgico, um praticante vai pressionar as pontas de seus dedos contra a pele do paciente, na área a ser tratada.

O que acontece em uma cirurgia espiritual?

No primeiro caso, o processo acontece através das trocas de energias entre o cirurgião espiritual e o perispírito, resultando na cura do plano imaterial e, consequentemente, do corpo. Já no segundo caso, podem ser realizados cortes ou incisões sem o uso de anestesia.

O que fazer após cirurgia espiritual?

– REPOUSO: FAZER REPOUSO POR 03 DIAS, EVITANDO PEGAR PESOS E FAZER ESFORÇO FÍSICO; – CURATIVO EM GERAL: NÃO MOLHAR, RETIRAR SOMENTE APÓS 03 DIAS. SE O CURATIVO SAIR NATURALMENTE NÃO SE PREOCUPE, NÃO PRECISA REFAZER.

O que é cirurgia espiritual e como funciona?

São procedimentos que visam curar o espírito e, indiretamente, o corpo. Os espíritas acreditam que o corpo físico está associado ao perispírito – espécie de aura formada por elementos químicos desconhecidos que só existem no plano espiritual.

Como funciona A cirurgia espiritual à distância?

Os procedimentos relacionados com o Tratamento Espiritual a Distância se referem exclusivamente a cura espiritual em sentido Holístico ou Divino onde o bem-estar energético e espiritual determinam as condições de harmonização do paciente. Não recomendamos a interrupção de nenhum tipo de tratamento médico.

Quem são e como atuam os médicos espirituais?

Com a posse completa do veículo físico do sensitivo, os médicos espirituais podem orientar energias extrafísicas de forma inteligente, executando diversos procedimentos, inclusive as chamadas “cirurgias hiperfísicas”, aquelas que ultrapassam os limites físicos dos corpos humanos.

Pode fazer cirurgia espiritual menstruada?

Caso a mulher esteja menstruada no dia da cirurgia espiritual, é necessário adiar o procedimento? Não é necessário desmarcar ou adiar por este motivo.

O que é a cura espiritual?

A expressão tratamento espiritual é utilizada para abranger um conjunto de ações terapêuticas, de fundamentação religiosa, praticados em centros espíritas, espiritualistas, de umbanda, ou afins, que têm como objetivo um auxílio no tratamento de doenças do corpo ou da mente.

Quais são as fraudes em cirurgias espirituais?

  • Estudos que indicam fraude em cirurgias espirituais invasivas, com sangue e tecidos retirados falsos, dividem espaço com registros de retirada real de tecidos.

Quais são as cirurgias mediúnicas?

  • Muitos centros espíritas têm práticas mediúnicas que não são abertas ao público, enquanto outros locais realizam as cirurgias espirituais às centenas, diariamente, acompanhadas ou não do estudo da obra de Kardec. Há relatos de cirurgias mediúnicas que datam de milhares de anos!

Quais são os instrumentos utilizados por médicos espirituais?

  • Os instrumentos utilizados por pessoas que se dizem médicos espirituais podem ser desde facas de cozinha e tesouras a bisturis tradicionais, sendo que normalmente eles não são esterilizados. A maioria dos médiuns, entretanto, prefere usar apenas os poder das mãos para agir sobre os males de quem os procura.

Como é feita a cirurgia em casos graves?

  • Cirurgia, só em casos graves O passe é a “transmissão de fluidos espirituais benéficos” realizada pelos médiuns. O médium passa as mãos diante ou acima das pessoas a serem curadas. Também pode ser feito pelo olhar, pelo sopro e até a distância – sem o paciente presente -, por irradiações mentais.

Postagens relacionadas: