adplus-dvertising

Como os americanos veem a língua portuguesa?

Índice

Como os americanos veem a língua portuguesa?

Como os americanos veem a língua portuguesa?

Mas, além das diferenças no vocabulário e na grafia de muitas palavras, a principal é a pronuncia. Nosso português normalmente é mais apreciado pelos estrangeiros que o português de Portugal. Eles falam que nosso português é mais cantado e tem menos o som do "s" do português de Portugal.

O que os estrangeiros estranham no Brasil?

Escovar os dentes fora do ambiente privado é simplesmente impensável para muitos estrangeiros. Além disso, a escovação após o almoço não é vista como uma necessidade. Tomar dois, três e até mais banhos ao dia não é incomum no Brasil. ... O mesmo vale para as sungas que muitos homens brasileiros têm costume de usar.

Por que esse americano odeia o Brasil e os brasileiros?

  • Descubra porque esse americano odeia o Brasil e os brasileiros. Se você é brasileiro, por mais que tenha consciência de alguns sérios problemas de nosso país, a verdade é que você não odeia o Brasil e, com certeza, já sentiu orgulho de ser brasileiro. Não é verdade?

Quem são os brasileiros?

  • OS BRASILEIROS são as pessoas mais AMIGÁVEIS no mundo, formando uma CULTURA RICA E DIVERSA, que sabe CURTIR da vida. A FLORESTA AMAZÔNICA é o PULMÃO DO MUNDO, com uma BIODIVERSIDADE gigante e uma HERANÇA indígena FASCINANTE que precisa ser COMEMORADA e PRESERVADA.

Por que os americanos preferem praias brasileiras?

  • Nem todo americano tem o desejo de visitar as praias brasileiras, e optam por destinos como o Caribe, Austrália, Grécia, Espanha ou Maldivas. Segundo eles mesmos, esses destinos também possuem ótimas praias, e além disso também contam com uma boa estrutura e segurança.

Como ele voltou a viver nos Estados Unidos?

  • Como você vai ver, assim que ele voltou a viver nos Estados Unidos, escreveu em um texto que viralizou e que lista vários motivos pelos quais ele odeia o Brasil e, como ele mesmo ressaltou, os brasileiros. Pesado, não?

Postagens relacionadas: