adplus-dvertising

O que fazer se tenho freio curto?

Índice

O que fazer se tenho freio curto?

O que fazer se tenho freio curto?

A cirurgia para o freio do pênis curto, também conhecida como frenuloplastia, é uma forma de tratamento muito simples e rápida que pode ser feita no consultório do urologista ou cirurgião plástico, utilizando-se apenas anestesia local.

Como é feita a cirurgia do freio curto?

A frenuloplastia é uma intervenção cirúrgica de porte simples, realizada no pênis do paciente, onde o freio que liga o prepúcio à glande é cortado de forma a liberar a pele e reduzir a tensão provocada durante uma ereção. Este procedimento pode ser realizado junto com a circuncisão, mas não é recomendando.

Para que serve o freio curto?

O freio do pênis tem papel funcional durante o processo da ereção e repouso peniano. No repouso o freio retrai a glande para que o prepúcio recubra a glande, deixando-a protegida da exposição externa.

O que fazer quando o freio do prepúcio se rompe?

Por outro lado, quando o freio do pênis não se rompe completamente, ele pode romper-se novamente ou provocar incômodo e dor durante a penetração. Nesse caso, pode ser indicado fazer uma frenuloplastia, que consiste na remoção cirúrgica da pele que liga a glande ao corpo do pênis.

Qual a cirurgia para o freio do pênis curto?

  • A cirurgia para o freio do pênis curto, também conhecida como frenuloplastia, é uma forma de tratamento muito simples e rápida que pode ser feita no consultório do urologista ou cirurgião plástico, utilizando-se apenas anestesia local.

Como identificar se o freio é mais curto do normal?

  • Na maior parte dos casos é fácil identificar se o freio é mais curto do normal, uma vez que não é possível puxar completamente a pele sobre a glande sem sentir uma ligeira pressão sobre o freio. No entanto outros sinais que podem indicar este problema incluem:

Qual é o freio curto da ereção?

  • O frênulo, como mencionamos, é o freio que liga o prepúcio à glande, que é cortado para liberar a pele e reduzir a tensão que acontece durante a ereção. O freio curto pode ocorrer por conta de um desenvolvimento desadequado da estrutura, podendo ser no nascimento ou durante o desenvolvimento sexual secundário da puberdade.

Como fica o freio do pênis?

  • O procedimento conta com uma pequena incisão no freio do pênis, que resultará no alongamento da pele. O procedimento dura entre vinte e trinta minutos, é realizado sob anestesia local e os pontos caem sozinhos. Veja como fica o pênis antes e depois do procedimento.

Postagens relacionadas: