adplus-dvertising

Para que é indicado a Malvona?

Índice

Para que é indicado a Malvona?

Para que é indicado a Malvona?

Ouça em voz altaPausarO que é: Malvona é um medicamento com propriedades antisséptica e anestésica, que atua na prevenção e tratamento das afecções da boca, gengiva e garganta. Para que serve: O Malvona é destinado ao tratamento das afecções da boca, gengiva e garganta e é indicada para o alívio dos sintomas da dor de garganta.

Pode tomar Malvona?

Ouça em voz altaPausarAtenção: Malvona® deve ser utilizada exclusivamente por via oral, através de bochechos ou gargarejos. Portanto, não deve ser ingerida. Para uma melhor ação do produto, é aconselhável não comer ou beber durante 30 minutos após o uso de Malvona®.

Como usar o remédio Malvona?

Ouça em voz altaPausarCOMO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Malvona® necessita ser diluída em água antes de seu uso. Bochechos ou gargarejos: dilua uma colher de chá (5 mL) em um copo com 50 mL de água fria ou morna. Usar 4 a 5 vezes ao dia, ou de acordo com as instruções médicas ou odontológicas.

Qual o efeito colateral da Malvona?

Ouça em voz altaPausarReações adversas e efeitos colaterais do Malvona Até o momento não foi relatada nenhuma reação adversa grave. Caso seja observada alguma reação não desejada, suspenda o uso do medicamento e procure orientação médica.

Para que é indicado o flogoral?

Ouça em voz altaPausarFlogoral é destinado ao tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e garganta porque apresenta propriedades anti-inflamatória, analgésica e anestésica.

Onde encontrar Malvona?

Ouça em voz altaPausarSolução Antisséptica Bucal Malvona com 100ml | Drogasil.

Pode usar Malvona depois de extrair dente?

Ouça em voz altaPausarEssa medicação contém álcool, pode ser um dos fatores de estar causando a dor. Acredito que não haja mais necessidade do uso, se continuar a dor, mal hálito, sangramento, inchaço, deve procurar o seu Cirurgião, mas aconselho suspender essa medicação por hora.

O que fazer para diminuir a dor de dente?

6 truques simples de aliviar a dor de dente

  1. Passar o fio dental e escovar os dentes. ...
  2. Bochechar água com sal. ...
  3. Usar cravo-da-índia. ...
  4. Bochechar chá de gengibre e própolis. ...
  5. Colocar gelo. ...
  6. Tomar remédios.

Quantas vezes pode usar flogoral?

Ouça em voz altaPausarLimite máximo diário de 10 vezes. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

Postagens relacionadas: