Qual a técnica do grafite?

Qual a técnica do grafite?
A expressão do grafite é feita em espaços públicos, e a definição do termo é referente a pintura feita em parede. ... Inicialmente um grupo de jovens estudantes decidiram marcar as paredes da cidade com algum tipo de símbolo próprio, a partir daí, o Grafite tomou forma e ganha cada vez mais técnicas para sua evolução.
Qual a definição do grafite?
- A definição mais popular diz que o grafite é um tipo de inscrição feita em paredes. Existem relatos e vestígios dessa arte desde o Império Romano. Seu aparecimento na Idade Contemporânea ...
Quando começou a arte do grafite?
- Com o passar do tempo, as inscrições simples feitas inicialmente pelos grafiteiros foram ganhando contornos, cores e formas. A primeira exposição inteiramente dedicada a arte do grafite foi realizada em 1975, em Nova Iorque, no Artist's Space.
Por que o grafite é algo mais planejado?
- O grafite, por ter como origem a pichação, tenta também fazer uma crítica ou mostrar um ponto de vista em relação a algo, só que por meio de desenhos, ou seja, diferentemente da pichação, que é algo rápido, o grafite é algo mais planejado e leva mais tempo para ser feito.
Por que o grafite é perecível ao tempo?
- O grafite é, por norma, muito perecível ao tempo e às circunstâncias uma vez que esse tipo de obra não possui proprietário nem vigia. O trabalho que os grafiteiros produzem vive na dualidade entre a poluição visual e a obra artística.