adplus-dvertising

Como usar o Pulvex?

Índice

Como usar o Pulvex?

Como usar o Pulvex?

-Segurar a bisnaga na posição vertical, com o bico aplicador para cima e cortá-lo com a tesoura. -Inverter a bisnaga sobre o animal e usar a ponta da mesma para abrir a pelagem no local da aplicação. -Apertar a bisnaga firmemente para aplicar todo o seu conteúdo. -Após o uso, descartar a embalagem adequadamente.

Como usar permetrina em cães?

Shampoo Dugs® tem um sua formulação o princípio ativo Permetrina, sendo indicado para o controle de pulgas e carrapatos durante o banho, o produto deve agir por no mínimo 10min na pelagem do animal, conferindo assim eficácia no controle das infestações. Para evitar reinfestações recomenda-se aplicação mensal.

Como de usar ecto Pour-on?

Administração: Uso tópico. Segurar a bisnaga na posição vertical e girar a tampa para romper o lacre. Inverter a posição da bisnaga sobre o dorso do animal usando o bico aplicador para abrir a pelagem no local de aplicação.

Qual o tempo de proteção da coleira Scalibor?

4 meses Ao se colocar a coleira, nas primeiras 2-3 semanas, ocorrerá uma lenta diminuição das infestações, com aumento da eficácia após esse período, auxiliando no controle de carrapatos e pulgas. Para mosquitos e moscas o controle é garantido por até 4 meses.

Como usar Sarcolin em plantas?

– De instalações rurais: colocar 20mL do produto para cada 4 litros de água e pulverizar com 1 litro de calda de 10 a 15m² de área. O controle obtido é de 30 dias, devendo repetir-se a operação entre 25 a 30 dias.

Qual inseticida tem permetrina?

O produto PERMETRINA FERSOL 384 EC é inseticida piretróide, com ação de contato e ingestão, indicado para: INSTRUÇÕES DE USO (Culturas, Doses, Época e Número de Aplicações): Cultura, Pragas controladas, Doses, Época de Aplicação, Frequência de Aplicação, Intervalo de segurança, Forma e Equipamento de Aplicação.

Como usar permetrina Locao Para Sarna?

A permetrina 5% tópica é o tratamento de primeira escolha para tratar escabiose. Deve-se aplicar a loção do pescoço para baixo, incluindo palmas das mãos e plantas dos pés, regiões interdigitais, periumbilical, genital e áreas sob as unhas. Faz-se a remoção do produto, no banho, 8 a 14 horas após a aplicação.

Pode usar Pour-on em cachorro?

“Pulvex® Pour-On para Cães” é indicado para cães a partir de 4 semanas de idade, na prevenção e controle das infestações por pulgas (Ctenocephalides canis, C. felis), carrapatos (Rhipicephalus sanguineus) e mosquitos flebótomos, vetores da Leishmaniose.

Como fazer Pour-on?

Topline ® Pour-on esta formulado para uso tópico, e deve ser aplicado na dose de 1 mL do produto para cada 10 kg de peso (10 mL/100 kg) sobre a linha média superior (dorso-lombo) dos animais, no espaço compreendido entre a cernelha (cruzes), ou 1ª vertebra torácica, até a articulação lombo-sacral (início da garupa).

Quanto tempo dura a coleira para Leishmaniose?

O acessório, que dura de 4 a 6 meses, é impregnado de inseticida (deltrametrina) e tem a função de espantar e matar o mosquito-palha, vetor da doença.

Postagens relacionadas: