adplus-dvertising

Faz mal passar muita queratina no cabelo?

Índice

Faz mal passar muita queratina no cabelo?

Faz mal passar muita queratina no cabelo?

Os produtos à base de queratina funcionam a partir da reposição dessa proteína na fibra capilar, deixando os fios mais firmes e estruturados. Por outro lado, se você exagerar na dose de queratina, é possível que as madeixas fiquem mais endurecidas causando, assim, a quebra.

Tem que secar o cabelo depois da reconstrução?

Depois da máscara, é hora de enxaguar bem. Retire todo o produto do couro cabeludo e da extensão dos fios. Após essa etapa, é hora de enxugar novamente os fios, retirando o excesso de água. Aqui, fica a critério do profissional o uso do secador, mas não é necessário.

Qual a importância da queratina no cabelo?

  • Seus poderes fazem um verdadeiro tratamento capilar, recompondo a fibra do cabelo danificada pela chapinha, pelo sol, pelo excesso de químicas etc. Qual é a verdadeira importância da queratina no cabelo? Quando passamos a queratina no cabelo, estamos devolvendo a ele toda a elasticidade e resistência que perdeu depois dos processos químicos.

Por que usar queratina em excesso?

  • O cabelo com queratina em excesso pode ficar com aspecto enrijecido, podendo até quebrar o fio, então cuidado com ao manusear. O correto é usar uma vez a cada 15 dias, assim você não corre o risco de pesar a mão, afinal, você não pode substituir uma hidratação por uso excessivo de queratina.

Por que a queratina é impermeável?

  • Falando especificamente da queratina, ela é sintetizada por humanos e também por répteis. Sua ação contribui para impedir que células do nosso corpo se desidratem, já que essa proteína é impermeável. Ufa, fim da aula de biologia.

Como incluir a queratina na sua reconstrução capilar?

  • Como incluir a queratina capilar na sua reconstrução? Como já falamos acima, a queratina é a parte principal da reconstrução capilar, afinal, ela age de por dentro da estrutura do fio, deixando ele mais forte e com aspecto saudável.

Postagens relacionadas: