Quando o amor verdadeiro aparece?
Quando o amor verdadeiro aparece?
Porque, às vezes, o amor por si só não basta. ... Não importa a paixão, a atração ou aquela sensação que nos cega e nos esmaga. Um relacionamento saudável precisa de mais do que isso para ser autêntico e duradouro.
Como o amor se constrói aos poucos?
- O amor se constrói aos poucos e morre aos poucos também. Você pode até se apaixonar por alguém do dia para noite, mas amar alguém é algo que se constrói. Você pode até se apaixonar por alguém do dia para noite, mas amar alguém é algo que se constrói.
Quando o amor morre aos poucos?
- O amor morre aos poucos, quando o orgulho domina mais que o perdão. Quando as desculpas ficam apenas para os corretos e sempre existe um culpado. O amor morre aos poucos, quando um insiste em fazer dar certo e o outro persiste em dar errado.
Será que o amor dói?
- Se o amor dói, significa que não é amor, que estamos confundindo sentimentos e que estamos nos destroçando. Ou seja, se estivermos nos afogando, é hora de sair da água. Não somos nós que devemos mudar para combinarmos com nosso parceiro; talvez ainda não tenhamos encontrado um sapato do nosso tamanho.