Como funciona o seguro de vida Santander?
Índice
- Como funciona o seguro de vida Santander?
- Quanto tempo demora para receber o seguro de vida Santander?
- Como funciona o seguro de vida pelo Banco?
- Qual a melhor solução de seguro residencial?
- Como contratar um seguro residencial?
- Qual o valor do seguro para cobrir o edifício?
- Como o seguro residencial ajuda a resolver problemas emergenciais?

Como funciona o seguro de vida Santander?
Em caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente, você recebe até 100% do valor da cobertura. Nesta situação, os seus beneficiários recebem 100% a mais do valor da cobertura de morte. Neste caso, os seus beneficiários podem antecipar 10% do valor da cobertura, limitado a R$ 50 mil.
Quanto tempo demora para receber o seguro de vida Santander?
30 dias O tempo de demora para receber o Seguro de Vida varia de acordo com a data de entrega de todos os documentos pedidos pela empresa responsável por parte do solicitante. Após essa entrega de documentos, a seguradora tem um prazo de 30 dias para efetuar o pagamento.
Como funciona o seguro de vida pelo Banco?
Todos os prêmios pagos pelos segurados de um mesmo plano, em determinado período, destinam-se ao custeio de indenizações a serem pagas por todos os sinistros ocorridos no próprio período, uma vez que o prêmio cobrado é calculado de forma que corresponda à importância necessária para cobrir o valor das indenizações ...
Qual a melhor solução de seguro residencial?
- Uma ótima solução de seguro residencial se você trabalha na sua casa, seja com comércio ou serviços e quer proteger a estrutura e o que está dentro dela, como eletroeletrônicos e móveis.
Como contratar um seguro residencial?
- Se preferir, faça uma simulação e tire suas dúvidas com nossos especialistas, só ligar para nossa Central de Vendas: 08. Seguro Proteção Residencial é garantido pela Zurich Santander Brasil Seguros S.A., CNPJ 06.136.920/0001-18, Registro Susep 0656-4, Processo SUSEP nº 15414.900987/2015-64.
Qual o valor do seguro para cobrir o edifício?
- O seguro pode cobrir o edifício, o recheio ou ambos e fica ativo no momento em que é contratado. As condições e o valor a pagar pelo seguro dependem da localização, finalidade e características da casa. As despesas são pagas na totalidade pela seguradora, com uma franquia de 5% na cobertura de fenómenos sísmicos.
Como o seguro residencial ajuda a resolver problemas emergenciais?
- O seguro residencial ajuda a resolver problemas emergenciais do dia a dia como imprevistos e reparos comuns em uma casa, como revisão de instalação elétrica, troca de lâmpadas, verificação de vazamentos, limpeza de ar-condicionado, manutenção e recarga de extintores de incêndio, vidraceiro, eletricista, chaveiro etc.