Pode usar Naridrin?

Pode usar Naridrin?
Naridrin é contra-indicado a pacientes portadores de hipertireoidismo ou hipertensão e aos pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Não é recomendado o uso prolongado do medicamento, somente sob acompanhamento e prescrição médica. O mesmo frasco não deve ser utilizado por várias pessoas.
O quê Neosoro pode causar?
E por que viciamos nos descongestionantes? Quando pingamos o descongestionante, os vasos se contraem, desincham e sobra mais passagem do ar. O problema é que logo os vasos voltam a inchar e o nariz entope de novo. Com o tempo a pessoa vai precisar de doses cada vez maiores para o remédio fazer efeito.
Quem não pode usar Naridrin?
Naridrin® é contraindicado a pacientes portadores de hipertireoidismo ou hipertensão e aos pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Naridrin® também é contraindicado após a hipofisectomia transesfenoidal ou após cirurgias oronasais em que ocorra exposição da dura-máter.
Como o Naridrin desentope o nariz?
“Ao entrar em contato com a mucosa nasal, o medicamento faz com que os vasos diminuam de calibre, reduzindo o volume da mucosa e aumentando o espaço para a passagem do ar”, explica o otorrinolaringologista Bruno Rossini.
Quais os efeitos colaterais de naridrin?
- Efeitos colaterais de Naridrin. Naridrin pode provocar, sonolência, sensação de ressecamento da mucosa nasal, sensação de pontada, de queimadura, espirro, rinorréia (saída de secreção pelo nariz), perda do olfato. Em caso de uso prolongado, pode produzir rinite atrófica.
Quais são os males que pode causar naridrin?
- Pediátrico (crianças a partir de 10 anos):gotas nasais. Pingar 1 a 2 gotas em cada narina da criança, que deve estar com a cabeça suavemente inclinada para trás, uma vez ao dia ou conforme prescrição médica. Quais os males que pode me causar? Naridrin pode provocar sensação de ressecamento da mucosa nasal.
Quais são os componentes básicos do naridrin®?
- Naridrin® contem três componentes básicos. O dexpantenol provoca notável resistência da mucosa nasal aos processos infecciosos e inflamatórios.