adplus-dvertising

Quanto tempo posso usar o DHEA?

Índice

Quanto tempo posso usar o DHEA?

Quanto tempo posso usar o DHEA?

A boa notícia é que apenas duas semanas de suplementação de DHEA de baixo custo podem restaurar os níveis de DHEA com depleção de idade aos dos adultos mais jovens, com efeitos que reverberam por todo o corpo.

Quem não pode tomar DHEA?

Pessoas com doenças crônicas cardíacas, diabetes, ansiedade e outras condições não devem usar o DHEA. A produção de picos de DHEA acontece quando as pessoas estão em seus 20 e 30 anos e, em seguida, declina.

Qual o melhor horário para se tomar DHEA?

Sugere-se tomar uma (1) cápsula 1-3 vezes ao dia com uma refeição ou como recomendado por um profissional de saúde.

Quais são os efeitos colaterais do DHEA?

O uso indiscriminado de DHEA pode aumentar os níveis de hormônios sexuais, podendo levar a alterações na voz e no ciclo menstrual, perda de cabelo e crescimento de pelos no rosto, no caso das mulheres, e no caso dos homens aumento dos seios e da sensibilidade na região, por exemplo.

Quais os benefícios do DHEA 50mg?

DHEA 50mg HS é utilizado por pessoas que querem controlar os níveis hormonais, construir massa muscular, aumentar o desejo sexual, combater os efeitos do envelhecimento e melhorar condições de saúde. O DHEA é um hormônio naturalmente produzido em nosso corpo, que participa em mais de 150 funções metabólicas.

Qual o problema hormonal que leva à queda de cabelo?

O cortisol, que é um hormônio relacionado ao estresse, é outro que impacta na qualidade do fio e nas mudanças do ciclo capilar. Os hormônios androgênicos, os masculinos, estão relacionados também aos casos de calvície. Essa queda de cabelo é a mais prevalente, atingindo cerca de 80% dos homens e 40% das mulheres.

Quais são as propriedades do DHEA no corpo?

  • Não se conhece ainda todas as propriedades sobre o DHEA, mas sabe-se que é um precursor dos hormônios sexuais masculinos e femininos, incluindo testosterona e estrogênio. A produção de DHEA no corpo atinge seu pico depois dos vinte anos e começa a diminuir depois dos trinta. A diminuição é mais rápida nas mulheres do que nos homens.

Qual o efeito do DHEA no sangue?

  • Em suma, vários estudos demonstram que o uso adequado do DHEA, resulta numa melhora na qualidade de vida. Isso porque, os níveis de DHEA no sangue estão altamente correlacionados com a saúde geral, vitalidade, sensação de bem-estar, e maior tolerância ao estresse.

Será que o DHEA é um hormônio?

  • Nessa questão ainda há um embate, pois o DHEA é um hormônio que ainda está sendo estudado. Alguns pesquisadores acreditam que, conforme envelhecemos, os níveis de cortisol produzido pelas glândulas suprarrenais aumentam, enquanto os níveis de DHEA diminuem, assim como a melatonina e o hormônio do crescimento (HCG).

Por que é importante usar DHEA em ciclos?

  • Em segundo lugar, porque o DHEA tem forte atuação sobre a utilização de insulina, fazendo com que o organismo possa realizar melhor síntese proteica e maior utilização das gorduras como fonte energética. Os efeitos de longo prazo do DHEA ainda não são bastante claros. Portanto, é interessante usar o DHEA em ciclos.

Postagens relacionadas: