adplus-dvertising

É bom comer frutas em jejum?

Índice

É bom comer frutas em jejum?

É bom comer frutas em jejum?

Sim, mas não em jejum. Um recente estudo publicado na revista Cell Metabolism, que realizou testes em ratos de laboratório, chegou a duas conclusões surpreendentes sobre a ação da frutose no organismo.

Qual a necessidade de estar em jejum?

  • A grande vantagem é que, assim, pode fazê-las logo após a sua consulta. A necessidade de estar em jejum, ou não, depende do tipo de análises ao sangue que vai realizar e deverá ser o seu médico assistente a indicar-lhe quais os cuidados prévios, necessários para a realização de cada tipo de análise.

Quando começar a quebrar o jejum?

  • Exemplo: se você jantou às 20 horas, poderá quebrar o jejum às 10 horas da manhã. Este protocolo é um pouquinho só mais difícil do que a primeira estratégia. Pode ser iniciado após 3 dias de adaptação ao protocolo 12/12. 8 horas de jejum alimentar. Exemplo: se você jantou às 20 horas, comerá novamente às 12 horas, ou seja, almoço.

Como comer após o Jejum intermitente?

  • 1h ou 1h30 após quebrar o jejum intermitente você já pode comer uma refeição normal, de preferência incluindo alimentos ricos em: Vitamina D: ovos, peixe, cogumelos, fígado… Zinco: frutos do mar, ostra, ovo, amendoim, sementes de abóbora… Iodo: algas marinhas, nori, mexilhão, bacalhau, salmão, ovo, fígado, leite…

Qual o seu jejum prévio?

  • Enquanto nalguns casos pode comer e beber normalmente, noutros tem mesmo de fazer jejum e, possivelmente, não fumar durante o período de horas que lhe for indicado. Saiba quais os cuidados que deve ter casos as suas análises impliquem um jejum prévio.

Postagens relacionadas: