adplus-dvertising

Quais são os efeitos colaterais do botox?

Índice

Quais são os efeitos colaterais do botox?

Quais são os efeitos colaterais do botox?

Reações Comuns: sonolência, distúrbio da marcha, parestesia (sensações na pele tais como formigamento e sensibilidade), erupção cutânea, mialgia (dor muscular), fraqueza muscular, dor nas extremidades, incontinência urinaria, quedas, mal estar geral, dor no local da aplicação e astenia (cansaço).

Como fazer após a aplicação do Botox?

  • Para que o procedimento tenha um bom resultado e uma boa durabilidade, é importante tomar alguns cuidados. Confira abaixo o que fazer após a aplicação do Botox: Logo após a aplicação do Botox, é bom evitar viagens aéreas, pois o produto pode acabar migrando para áreas indesejadas devido à mudança da pressão-ambiente.

Como funciona o botox?

  • Se o botox for indicado, o procedimento consiste na realização de pequenas injeções de Toxina Botulínica nos músculos que provocam as rugas de expressão. O medicamento irá agir sobre esse músculo relaxando-o, assim as marcas de expressão serão suavizadas e, em alguns casos, temporariamente eliminadas.

Qual a situação mais comum após a aplicação do Botox?

  • Para isso, é importante pedir a orientação do dermatologista sobre o fator do produto e quais os mais indicados. Outra situação comum após a aplicação do Botox é dor local ou dor de cabeça. Trata-se do resultado de uma possível tensão durante o procedimento.

Quanto Tempo é necessário para o efeito do Botox?

  • Com que frequência é necessário repetir o tratamento para que os resultados sejam permanentes?” O efeito do botox começa a diminuir a partir dos 3 meses em média. Após 6 meses da aplicação já não há mais efeito, salvo exceções. Assim, para quem quer o efeito permanente sem intervalos, aproximadamente a cada 4 meses.

Postagens relacionadas: