adplus-dvertising

Como energizar patuá?

Índice

Como energizar patuá?

Como energizar patuá?

Como preparar seu patuá: Coloque para tomar 1 banho de lua por uma noite e 1 banho de sol por um dia. Peça ao seu santo ou orixá de devoção que leve toda a má sorte para longe de você. Agora é só carregar o seu patuá junto do seu corpo para onde for e esperar que boas energias entrem em sua vida.

Como usar um patuá?

Faça um saquinho com tecido branco, costurado à mão, e coloque uma pequena cruz dentro dele. Carregue esse patuá sempre que for visitar alguém, pois ele vai proteger você e garantir o seu bem-estar. Quando não estiver utilizando o patuá, deixe-o na sua gaveta de roupas pelo tempo que achar necessário.

O que colocar no patuá?

Patuá para fazer a vida fluir Pique em pedacinhos folhas de louro, árvore da felicidade, dinheiro em penca e de guiné, pingue gotas de perfume de verbena e coloque em um saquinho de qualquer cor. Guarde em uma gaveta por 3 semanas, depois jogue-o no lixo.

Como Fazer um patuá para dar sorte?

Prepare um saquinho com tecido vermelho e coloque uma semente de olho-de-cabra, encontrada em casas de artigos místicos, dentro dele. Feito isso, feche com uma linha vermelha. Carregue o patuá do dinheiro sempre com você e não deixe outras pessoas tocarem no amuleto. Se isso acontecer, faça todo o ritual novamente.

Como eliminar energia negativa no trabalho?

01) Limpeza geral : Comece fazendo imediatamente uma faxina geral em sua mesa. Abra todas a gavetas, portas de armário (vale para todos os móveis que você usa), prateleiras... Jogue fora tudo o que não serve ou mande para o arquivo. Caso você não saiba, sujeira é energia negativa e estagnada.

Como fazer amuleto contra energia negativa?

“Coloque três galhos de alecrim, três folhas de manjericão, um punhado de sal grosso e três paus de em um saquinho amarelo. Deixar esse amuleto dentro da sua cozinha para ancorar a energia de fartura na sua casa ”.

O que é um patuá?

Patoá (do francês patois) é uma palavra de origem francesa que designa o falar essencialmente oral, praticado em uma localidade ou grupo de localidades, principalmente rurais. ...

Como fazer um amuleto de proteção?

Para fazer o saquinho de proteção, você vai precisar de:

  1. 1 saquinho de tecido vermelho vivo (pode ser de qualquer tecido)
  2. 1 fita vermelha (de preferência de cetim)
  3. 1 punhado de alecrim (pode ser fresco ou seco)
  4. 1 punhado de arruda.
  5. 15 cravinhos da índia.

Quais são os amuletos da sorte?

Amuletos da sorte

  • Objetos em formato de peixe. Ajudam você a encontrar soluções para os problemas de rotina, trazem prosperidade e proteção. ...
  • Objetos em formato de Lua. ...
  • Pirâmides em miniatura. ...
  • Figa. ...
  • Trevo-de-quatro-folhas (e objetos nessa forma) ...
  • Ferradura. ...
  • Estrela de seis pontas. ...
  • Gato da sorte.

Como neutralizar a energia negativa de uma pessoa?

Pausa na tecnologia e música para energizar são alguns truques

  1. Não absorva a energia das pessoas. ...
  2. Use música para neutralizar. ...
  3. Dê um tempo nos seus feeds. ...
  4. Evite quem faz mal a você ...
  5. Cerque-se de pessoas positivas.

Postagens relacionadas: