O que se pode comer na dieta HCG?
Índice
- O que se pode comer na dieta HCG?
- Como começar a dieta HCG?
- Pode comer abóbora na dieta HCG?
- Quantos quilos se perde com a dieta do hCG?
- Quem fez dieta HCG?
- Quanto tempo dura a dieta do HCG?
- Quais são os riscos da dieta do hCG?
- Como funciona a dieta hCG?
- Quais os alimentos não entram no cardápio da hCG?
- Como consumir o hormônio hCG?
O que se pode comer na dieta HCG?
A dieta deve ser composta principalmente de alimentos como vegetais, frutas, carnes magras, queijos, castanhas, abacate, coco, azeite e amendoim. Alimentos ricos em carboidratos, como batata doce, batata inglesa, macaxeira e pão integral, devem ser introduzidos gradualmente e em pequenas quantidades.
Como começar a dieta HCG?
Recomenda-se a utilização do hormônio por 40 dias e, após o terceiro dia de tratamento, inicia-se a dieta por 43 dias. A primeira fase tem a duração de dois dias. Neste período, inicia-se a aplicação do HCG e é sugerido a ingestão de alimentos com alto teor de gordura e com alto teor calórico.
Pode comer abóbora na dieta HCG?
Pode-se consumir todos os alimentos da fase 3 + (com muita moderação): Frutas com pouco teor de açúcar (cereja, pera, mirtilos, goiaba, mamão, pêssego) e legumes com pouco amido (abóbora, ervilha, couve-flor, abobrinha, berinjela);
Quantos quilos se perde com a dieta do hCG?
A dieta HCG promete a perda de até 15 quilos em um mês, por meio de uma alimentação restrita e uso do hormônio gonadotrofina coriônica humana (por injeção ou via sublingual) todos os dias.
Quem fez dieta HCG?
Recebi um relato corajoso da Camila Vieira que revelou ter feito a dieta do hCG – a aquela do hormônio da gravidez – e eliminou dez quilos em 40 dias.
Quanto tempo dura a dieta do HCG?
Já na fase do emagrecimento, o hormônio HCG segue sendo administrado, mas a dieta sofre uma redução calórica drástica e fica bastante restritiva. "A dieta prioriza carnes, ovos, vegetais e dois litros de líquidos, somando até 500 kcal. Essa fase deve durar, no máximo, 40 dias", explica.
Quais são os riscos da dieta do hCG?
- A dieta do HCG pode trazer riscos graves para a saúde, ligados especialmente ao uso do HCG e à restrição de calorias, como: Trombose: que é a formação de coágulos de sangue que entopem vasos sanguíneos, causando complicações como AVC e tromboembolia pulmonar, que podem levar à morte;
Como funciona a dieta hCG?
- Centrada em um consumo calórico baixíssimo e na utilização de hormônio da gravidez, a dieta HCG é mais uma a prometer uma grande perda de peso em um curto espaço de tempo. Mas será que ela realmente funciona? É o que vamos conferir abaixo.
Quais os alimentos não entram no cardápio da hCG?
- Alimentos proibidos. Além do açúcar, sobremesas em geral, pães, queijos, embutidos, cereais, leguminosas (feijão, grão de bico, lentilha) e refrigerantes (mesmo os lights) não entram no cardápio da dieta HCG.
Como consumir o hormônio hCG?
- Na dieta do HCG deve-se consumir no máximo 500 kcal e tomar doses do hormônio HCG diariamente. Veja cardápio, saiba como fazer e conheça os perigos