O que se pode comer depois do clareamento?
O que se pode comer depois do clareamento?
O que pode: Ao sair da sessão de clareamento as pessoas costumam ficar na dúvida sobre o que comer. Mas o dentista esclarece essa questão. "Os alimentos mais comuns, como arroz, feijão, saladas, carnes, frutas estão liberados". É importante tomar cuidado com as frutas cítricas.
Pode tomar café depois de fazer clareamento?
Uma das explicações destacadas pelo grupo é de que compostos com corantes, como café e outras bebidas, são constituídos de cadeias macromoleculares que não conseguem permear através do esmalte humano. Assim, segundo a pesquisa, o café está liberado durante e após o tratamento clareador.
Como evitar o clareamento dental?
- E para evitar que o problema apareça e estrague os resultados do claremaento dental, é só seguir as mesmas restrições alimentares utilizadas durante o tratamento. Chocolate e gomas de mascar podem ser comidos, sim, durante o clareamento dental. Algumas restrições na dieta, durante o clareamento dental, podem não passar de lendas.
Como cuidar dos dentes após clareamento?
- Pessoas que fumam ou consomem muitos alimentos pigmentados, poderão necessitar, mais cedo, de uma manutenção que, geralmente, é feita em 2 ou 3 noites ou em 1 sessão no consultório. Saiba mais sobre como cuidar dos dentes após fazer clareamento, clique aqui.
Como fazer o clareamento dental em consultório?
- O clareamento dental feito em consultório é mais eficaz do que aquele realizado em casa, com o uso de moldeiras Mito. "No tratamento em consultório, o gel utilizado é mais concentrado, o que provoca resultado mais rápido.
Como prevenir o manchamento dos dentes durante o clareamento?
- E, na prática, é quase isso o que acontece. É por isso que a lógica para prevenir o manchamento dos dentes durante o clareamento segue a mesma das roupas. A única diferença é que, enquanto no dia-a-dia o consumo de alimentos pigmentantes dos dentes deve ser reduzido, durante o clareamento eles devem ser eliminados. Veja uma lista destes alimentos: