adplus-dvertising

Como tratar alucinações do Parkinson?

Índice

Como tratar alucinações do Parkinson?

Como tratar alucinações do Parkinson?

As alucinações e o delírio podem, por vezes, ser tratadas ajustando a medicação, como os medicamentos para o sono ou para a dor. Se estes problemas persistirem, o médico pode tentar reduzir alguma da medicação para a DP.

Quem tem Parkinson pode ter alucinações?

Pode existir uma perda do controlo emocional, com explosões súbitas de raiva ou angústia, embora estas características sejam pouco frequentes. Podem, também, ocorrer alucinações visuais, que são frequentemente provocadas pelos tratamentos farmacológicos para a Doença de Parkinson.

Como aumentar o risco de desenvolver a doença de Parkinson?

  • Isso porque o risco do Parkinson aumenta com a idade, de modo que pessoas costumam desenvolver a doença em torno de 60 anos de idade ou mais. Ter um parente próximo com a doença de Parkinson aumenta as chances de uma pessoa desenvolver a doença.

Como fazer a vida com a doença de Parkinson?

  • Certas mudanças de estilo de vida também podem ajudar a fazer a vida com a doença de Parkinson mais fácil, a exemplo de: Manter uma dieta equilibrada Fazer exercícios regulares, mas ajustando o nível de atividade de acordo com os níveis flutuantes de energia e com acompanhamento profissional

Como consultar um médico para tratar os sintomas de Parkinson?

  • Procure um médico se você apresentar qualquer um dos sintomas descritos acima e que se encaixem com os de Parkinson. Busque ajuda médica, também, se os sintomas piorarem ou caso apareçam novos sintomas. O especialista que você deve consultar é um neurologista.

Qual a melhor opção para pacientes com Parkinson?

  • Com menor frequência, a cirurgia pode ser uma opção para pacientes com Parkinson severo que já não respondem bem a medicamentos. Essas cirurgias não curam o Parkinson, mas podem ajudar alguns pacientes a terem uma melhor qualidade de vida.

Postagens relacionadas: