adplus-dvertising

Quais barris cabem na chopeira Heineken?

Índice

Quais barris cabem na chopeira Heineken?

Quais barris cabem na chopeira Heineken?

Sucesso absoluto entre os cervejeiros, os barris de 5l da Heineken são facilmente encontrados em mercados e agora ganharam uma chopeira exclusiva para servir aquele chope gelado e perfeito em colarinho. A Krups Beertender tem capacidade total de 5 litros e só funciona com os barris da cerveja holandesa.

Onde comprar chopeira da Heineken?

Lojas

  • Submarino 62.
  • Shoptime 42.
  • Americanas 41.
  • Amazon 32.
  • Casas Bahia 5.

Como utilizar a chopeira elétrica?

Para que a chopeira elétrica funcione, é necessário ligá-la a uma tomada e conectar seu cilindro ao barril de chopp. Assim, o líquido irá subir do barril para o equipamento a partir da pressão do gás carbônico que se encontra nos cilindros acoplados nele.

Quanto tempo dura o chopp na chopeira Heineken?

dois dias Após aberto/instalado, o Chopp deve ser consumido em até, no máximo, dois dias. Isso garante a qualidade e o frescor do produto.

O que significa Beertender?

A chopeira Heineken Beertender surgiu no mercado como uma opção para quem quer comodidade e conforto na hora de tomar um chope gelado. ... No primeiro teste o barril de chope foi colocado no Beertender na temperatura ambiente (25ºC) e após 19 horas ligado, conforme indicado no manual, verificamos se a bebida estava gelada.

Quantos litros tem a chopeira da Heineken?

5 Litros Chopeira Beertender Krups Heineken com Capacidade de 5 Litros Preto - B101_CHOP.

Qual o valor de uma máquina de chopp?

Chopeira Elétrica Heineken Krups Nova etsa entre R$ 8 reais.

Como funciona a chopeira elétrica?

Numa chopeira, o líquido sai do barril com ajuda de pressão. É possível controlar essa pressão através da torneira do equipamento e, além da pressão, é feito o controle da temperatura, que é garantido por uma solução aquosa e mantida pela serpentina.

Qual o consumo de uma chopeira elétrica?

ParâmetroMedidaValor
Corrente nominalVolt110/220
FrequênciaHz60
Consumo de energia (Potência elétrica)Watt1400
Demanda (24/4)L/h80

Quanto o tempo o chopp pode ficar guardado?

Em média, a cerveja tem validade de 8 a 12 meses na garrafa e na lata e o chopp algumas semanas (30 a 45 dias) em refrigeração.

Postagens relacionadas: