O que muda com a nova política do WhatsApp?
Índice
- O que muda com a nova política do WhatsApp?
- Como ficou a política de privacidade do WhatsApp?
- O que muda nos termos do WhatsApp?
- Como funciona a privacidade de status do WhatsApp?
- Será que o WhatsApp atualiza sua política de privacidade?
- Quais serão as mudanças para o WhatsApp?
- Quando é obrigatória a aceitação das mudanças no WhatsApp?
- Qual o objetivo do WhatsApp?

O que muda com a nova política do WhatsApp?
O WhatsApp, aplicativo de mensagens número um do Brasil e com mais de 2 bilhões de usuários no mundo, coloca em vigor neste sábado (15) a sua nova política de privacidade, que prevê o compartilhamento de mais dados com o Facebook, dono da plataforma. O app vem avisando os usuários sobre os termos desde janeiro.
Como ficou a política de privacidade do WhatsApp?
WhatsApp desiste de limitar funções de quem não aceitar política de privacidade. O WhatsApp voltou atrás e não vai mais limitar as funções dos usuários que não aceitarem suas novas políticas de privacidade. ... A afirmação é bem diferente do que foi dito em 15 de maio, quando as novas políticas entraram em vigor.
O que muda nos termos do WhatsApp?
O que muda se o usuário não aceitar os novos termos Ele não terá sua conta excluída, mas quem não aceitar os novos termos passará a receber lembretes constantes do aplicativo por tempo indeterminado. Gradativamente, terá as funções do app limitadas até que concorde com a atualização.
Como funciona a privacidade de status do WhatsApp?
Sua atualização de status só será visível para os contatos salvos na agenda do seu celular que também tenham seu número de telefone salvo. Você pode escolher compartilhar suas atualizações de status com todos os seus contatos ou somente com contatos selecionados.
Será que o WhatsApp atualiza sua política de privacidade?
- É que nos últimos dias, algumas pessoas estão recebendo a seguinte mensagem em seus smartphones: “O WhatsApp atualizará suas condições e sua política de privacidade”.
Quais serão as mudanças para o WhatsApp?
- O WhatsApp promete que, com essa atualização de política, haverá três principais mudanças para os seus usuários. Seriam elas: Atendimento ao cliente, Descobrir outras empresas e Experiências de Compras. A atualização iria modificar apenas esses aspectos, segundo o comunicado do mensageiro.
Quando é obrigatória a aceitação das mudanças no WhatsApp?
- O CORREIO entrou em contato com a assessoria do WhatsApp, que confirmou que “como informado no aviso encaminhado aos usuários, a aceitação das mudanças é obrigatória para a utilização da plataforma a partir de 8 de fevereiro”.
Qual o objetivo do WhatsApp?
- O aplicativo alega que o objetivo do WhatsApp é proporcionar aos usuários mais facilidade tanto para comprar, como para conseguir suporte de uma empresa, diretamente na plataforma.