Como fazer trollagem com os pais?

Como fazer trollagem com os pais?
10 jeitos ÉPICOS de TROLLAR a sua mãe
- FALA, GALERA!!!! ...
- ARRUME A MESA DA JANTA SEM NINGUÉM PEDIR!!!!!!! ...
- ESCONDA TODAS AS VERDURAS E LEGUMES DO PRATO DENTRO DA SUA BARRIGUINHA!!!!!! ...
- QUANDO A SUA MÃE DISSER "NÃO", EXPERIMENTE NÃO INSISTIR. ...
- VÁ AINDA MAS LONGE NA TROLLAGEM: SIMPLESMENTE PARE DE DAR RESPOSTAS MALCRIADAS.
Que Trollagem?
Trollar é uma gíria da internet que significa zoar, chatear, tirar o sarro. Consiste em sacanear os participantes de uma discussão em fóruns da internet, com argumentos sem sentido, apenas para enfurecer e perturbar a conversa. Atualmente, o ato de trollar alguém não acontece só no ambiente virtual.
Como fazer uma boa pegadinha?
Cole papel no bumbum dele. É uma outra pegadinha rápida e fácil. Pegue um pedaço de papel que seja de cor parecida à superfície do sofá ou de uma cadeira, ou pegue apenas qualquer cor que quiser se o seu irmão não presta atenção onde senta. Ponha um pouco de cola ou fita dupla face e espere até ele sentar.
Como fazer trollagem pelo WhatsApp?
Nessa conversa entre amigas, uma delas manda uma foto e a outra pede para que algo seja retirado da imagem. Nessa conversa, a pessoa manda uma mensagem elogiando a outra, mas depois explica o que realmente está fazendo.
Quando é comemorado o Dia dos filhos?
- Neste 23 de setembro é comemorado o Dia dos Filhos, data criada com o intuito de ajudar a fortalecer o vínculo entre pais e filhos. Criar filhos é, sem dúvida, a tarefa mais difícil da vida.
Como eu faço para cuidar do meu filho?
- Sou eu para dar banho, por na cama, tirar da cama, alimentar, brincar, pagar escola, saúde, vestuário, lazer…”. Para não sobrecarregar ninguém, converse com o pai do seu filho para que vocês vejam como vão dividir os cuidados com o pequeno.
Por que ter filhos não é uma obrigação?
- Podemos dizer que ter filhos, hoje em dia, é escolha. Isso porque temos recursos anticoncepcionais para evitá-los, as técnicas de reprodução assistida ajudam quem tem dificuldades fisiológicas e sempre existe a (linda) opção de adotar uma criança. Claro que ter filho não é (ou pelo menos não deveria ser) uma obrigação.
Por que a chegada de uma criança na família muda?
- Apesar de todas as alegrias, a chegada de uma criança na família muda algumas coisas no casamento. Afinal, o tempo fica mais escasso, a rotina gira em torno do filhote, as responsabilidades aumentam e é necessário passar por um período de adaptação para que tudo se ajeite.