adplus-dvertising

Como usar pó para decoração FAB?

Índice

Como usar pó para decoração FAB?

Como usar pó para decoração FAB?

O perolado para decoração Fab possui cor metálica.

  1. Pode ser utilizado na decoração de bolos cobertos com pasta americana, na decoração de doces,
  2. macarons, bombons e demais doces. ...
  3. Aplique uma fina camada de cintilante para decoração Fab puro ou diluído em álcool neutro.
  4. apenas na superfície dos seus bolos e doces.

Como usar pó brilhante no chocolate?

Modo de Utilizar: Adicione aos poucos, devido à alta concentração, diretamente ao chocolate até atingir a tonalidade desejada. Mantenha o corante em lugar fresco e seco.

Como aplicar pó decorativo?

O para decoração pode ser aplicado em camadas e superfícies finas, com auxílio de um pincel de cerdas macias. Também pode ser diluído na Solução Alcoólica Neutra da FAB! (desenvolvido especialmente para esse tipo de uso) e utilizar na bombinha ou aerógrafo.

Para que serve pó para decoração?

Pó para decoração e acabamentos brilhantes, ideal para docinhos, bolos, sobremesas entre outros. ... - Para obter um efeito sombreado, use o pó para decoração puro, com pincel, ou se preferir uma cobertura uniforme dissolva-o em essências transparentes.

O que fazer para dar brilho no chocolate?

Aqueça sua forma até 20°C com um soprador térmico. Polvilhe uma fina camada de manteiga de cacau colorida na forma. Deixe a forma descansar em temperatura ambiente por alguns minutos para que a camada de manteiga de cacau possa endurecer.

Como usar corante em pó no chocolate?

Dicas para usar esse tipo de corante Fazer um doce ou sobremesa com chocolate e colorir ele com corante não é apenas misturar os dois e pronto. Para que um corante para chocolate seja realmente bom ele precisa colorir a mistura de chocolate, sem alterar as suas propriedades, como sabor, aroma e textura.

Postagens relacionadas: