adplus-dvertising

O que não gosto em ti corrijo em mim autor?

Índice

O que não gosto em ti corrijo em mim autor?

O que não gosto em ti corrijo em mim autor?

Para esta publicação proponho uma mensagem de reflexão da vida. A partir do texto de Karim Temple, escritora e ilustradora, refletiremos sobre a teoria do espelho.

O que eu não gosto em ti corrijo em mim?

Aquilo que não gosto em ti, corrijo em mim. ( A outra pessoa pode ajudar, sem ter a pretensão de julgar. Os defeitos dos outros servem de provocação para uma auto avaliação.

O que me incomoda em mim?

Tudo o que me incomoda no outro, na verdade existe em mim e só me incomoda porque é um reflexo do que há em mim. O outro serve como um espelho para o que não queremos enxergar e assumir em nós mesmos. Pode ser difícil encarar essa verdade; por outro lado, pode ser uma forma de encontrar uma solução.

Quando uma pessoa te incomoda muito?

Um tipo de pessoa que costuma incomodar bastante são aquelas chamadas de folgadas, que se aproveitam da boa vontade alheia. Contudo, antes de julgar o comportamento do outro, é necessário olhar para o seu próprio, a fim de identificar se não foi você quem deu espaço demais para que isso acontecesse.

Quando uma pessoa nos incomoda?

Pedido para que você pare o que está fazendo Esse é o sinal mais claro de que uma pessoa está incomodada. Não precisamos falar muito sobre o que você deve fazer quando recebe esse pedido. Simplesmente não insista e peça desculpas. Essa é a melhor forma de manter a boa convivência com aquela pessoa.

Postagens relacionadas: