adplus-dvertising

Porque se tu me cativas?

Índice

Porque se tu me cativas?

Porque se tu me cativas?

Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo.

Quem és tu Pequeno Príncipe?

Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti.

O que me cativa frases?

Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro.

Porque somos responsáveis pelo que cativamos?

A primeira tradução para o português (feita pelo imortal Dom Marcos Barbosa) gerou como resultado a famosa frase cristalizada no inconsciente coletivo: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". ...

Quem és tu perguntou o principezinho Tu és bem bonita?

perguntou o principezinho. Tu és bem bonita... __Sou uma raposa, disse a raposa.

O que é preciso fazer Pequeno Príncipe?

– Que é preciso fazer? Perguntou o pequeno príncipe. – É preciso ser paciente – respondeu a raposa. – Tu te sentarás primeiro um pouco longe de mim, assim, na relva.

Tem de mim o que cativa?

Cada um tem de mim exatamente o que cativou. Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.

O que me cativa?

Cativado vem do verbo cativar. O mesmo que: convencido, seduzido, sujeitado, aprisionado, enamorado.

Quais os sinais de cativar?

  • Sinônimos de Cativar 1 Cativar no sentido de criar laços: apaixonar; impressionar; agradar; contentar; deleitar; lisonjear; satisfazer; 2 Cativar no sentido de “manter em cativeiro”: aliciar; angariar; arrebanhar; subornar; aprisionar; aferrolhar; More ...

Qual o significado de cativar?

  • O significado em sentido figurado de cativar (criar laços) ganhou ênfase com o livro “O Pequeno Príncipe”, de Antoine Saint Exupéry, que utiliza a palavra diversas vezes. Confira abaixo um pequeno trecho do livro: […] “- Não – disse o príncipe.

Será que a gente chora um pouco quando se deixa cativar?

  • A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar. Eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro.

Postagens relacionadas: