Quais produtos podem ser vendidos no iFood?
Quais produtos podem ser vendidos no iFood?
Ouça em voz altaPausarO serviço está disponível no app na aba “mercado” e funciona com uma compra mínima de 15 reais. No entanto, na primeira fase não são todos os produtos que podem ser escolhidos, apenas congelados, hortaliças, carnes, bebidas, itens de higiene e produtos de limpeza.
Como vender mais no iFood?
- Além disso, também ajuda muito para vender mais no iFood. Publicidade: O uso da plataforma do iFood oferece, além de uma grande visibilidade de marca para a sua empresa e um fortalecimento de nome do mercado, uma grande economia com publicidade e divulgação.
Quais são os itens mais pedidos pelo iFood?
- Os hambúrgueres, sejam os gourmets ou de redes de fast food, foram os itens mais pedidos em todo o Brasil durante a quarentena pelo iFood. Com uma média de 7 milhões de itens pedidos por mês, ele é o item mais consumido pelos brasileiros em quatro regiões do país: Sul, Norte, Nordeste e Centro Oeste.
Qual a comida mais vendida no iFood?
- Lanches e hambúrguer A comida mais vendida no Ifood são os lanches rápidos, hambúrguer gourmet, coxinhas e batata frita. Eles representam cerca de 30% dos pedidos feitos no aplicativo. Portanto se você pensa em montar um negócio de lanches para vender de forma delivery, saiba que esse tipo de comida costuma ter uma ótima aceitação.
Qual o plano de entrega do iFood?
- O iFood possui dois tipos de plano: o iFood básico e o iFood entrega. No iFood básico, a entrega é feita pelo seu restaurante. Neste plano, você monta sua equipe de entregadores e apenas utiliza o Ifood para vender. As taxas são de 12% sobre o valor dos pedidos, incluindo a taxa de entrega.