adplus-dvertising

Onde eu posso usar o ID Jovem?

Índice

Onde eu posso usar o ID Jovem?

Onde eu posso usar o ID Jovem?

COMO FUNCIONA O CARTÃO ID JOVEM? Para ter acesso aos eventos esportivos e culturais ou gratuidade/desconto nos meios de transportes interestaduais, o jovem tem que apresentar o seu cartão ID Jovem tanto no ato da compra do ingresso ou bilhete, quanto na entrada do evento ou no embarque.

Como reservar passagem pelo ID Jovem?

Como comprar passagem de graça com ID Jovem?

  1. ID Jovem é nominal e intransferível, logo, só você poderá usar;
  2. Você deverá apresentar junto com a ID Jovem um documento de identidade oficial no momento da compra e do embarque;

Quantas passagens posso comprar com ID Jovem?

O ID Jovem é lei e todas as empresas que estão em conformidade com a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) são OBRIGADAS a oferecer duas viagens gratuitas nas linhas convencionais e, quando estas estiverem esgotadas, mais duas passagens pela metade do preço.

Como viajar com ID Jovem 2021?

Para viajar de forma gratuita ou obter o desconto de 50% nas passagens a partir do ID Jovem, é preciso solicitar um único bilhete de viagem. Isso deve ser feito nos nos pontos de venda da transportadora, com antecedência mínima de três horas em relação ao horário de partida previsto.

Como usar ID Jovem no cinema?

Você pode imprimir a carteirinha ou apresentá-la no seu próprio celular, para ter acesso a qualquer um dos benefícios. O documento dá acesso à meia-entrada em cinemas, teatros, shows, espetáculos circenses e eventos educativos ou esportivos.

Quem tem NIS pode viajar de graça?

O benefício vale mesmo para quem não frequenta escola ou universidade . O documento pode ser emitido pelo site do programa ou pelo aplicativo ID Jovem. Basta digitar o nome da mãe, nome completo, data de nascimento e o número do NIS. O cartão, que é virtual, é gratuito e tem validade de 180 dias.

Qual é o livro mais lido em todo o mundo?

  • A nossa lista de hoje está repleta de obras que conquistaram uma legião de fãs por onde quer que tenham passado e que foram destaque também entre os campeões de tiragem em todo o mundo. O livro mais lido e vendido em todo o mundo é a Bíblia Sagrada.

Quais os 10 livros mais lidos dos últimos 50 anos?

  • James Chapman, escritor americano, resolveu fazer um levantamento interessante: quais os 10 livros mais lidos nos últimos 50 anos. Ele pesquisou, leu e escreveu sobre essas 10 obras.

Quais são os livros mais lidos de todos os tempos?

  • Alguns livros são tão importante que já fazem parte da história da humanidade, são aqueles de leitura obrigatória! Mas você já parou para pensar quais são os livros mais lidos de todos os tempos? Pois você irá descobrir agora!

Que tal dar uma olhada nos livros mais vendidos de 2020?

  • Então que tal dar uma olhada em quais foram os livros mais vendidos de 2020 até o momento? Selecionamos o que foi destaque no mercado literário e também aqui na Estante Virtual.

Postagens relacionadas: