O que substitui a palavra parece?
Índice
- O que substitui a palavra parece?
- Não é o que parece sinônimo?
- O que significa quem é feio ama bonito lhe parece?
- Qual o contrário de Parece?
- O que significa a palavra parece?
- Quando uma coisa parece mas não é?
- Quem ama o feio bonito lhe parece Quem disse isso?
- Quem ama o feio bonito lhe parece Quem escreveu?

O que substitui a palavra parece?
Tem a mesma aparência que: 1 assemelha, aparenta, imita, lembra, recorda, copia, semelha, iguala, identifica, coincide, assimila, convizinha.
Não é o que parece sinônimo?
16 sinônimos de ao que parece para 1 sentido da expressão ao que parece: Ao que tudo indica: 1 aparentemente, provavelmente, teoricamente, supostamente, presumivelmente, Ao que tudo indica, pelos vistos, alegadamente, possivelmente, quiçá, talvez, hipoteticamente, quem sabe, por conjectura, por suposição, em princípio.
O que significa quem é feio ama bonito lhe parece?
A frase popular diz respeito ao gosto individual, ou seja, à ideia de 'afeto específico' que, segundo Mario Sergio Cortella, faz com que a gente aprecie algumas coisas e rejeite outras. Segundo o comentarista, é por isso que não se pode estruturar as preferências de forma universal.
Qual o contrário de Parece?
Principais antônimos de parecer-se: ... 1. distinguir-se, diferençar-se, desigualar-se, diferenciar-se, desidentificar-se.
O que significa a palavra parece?
1. Dar mostras ou sinais; assemelhar-se. 2. Afigurar-se.
Quando uma coisa parece mas não é?
No artigo de hoje, vamos falar de sinonímia, mas não da verdadeira. A sinonímia é o fenômeno linguístico presente quando duas ou mais palavras têm significação igual ou muito próxima. Tratei dela num artigo anterior (clique aqui para acessar).
Quem ama o feio bonito lhe parece Quem disse isso?
Quem ama o feio, bonito lhe parece? Pura demagogia, consolo de gente acomodada. O feio é feio e todos sabem disso! Já dizia o mestre Vinicius: "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental."
Quem ama o feio bonito lhe parece Quem escreveu?
Umberto Eco Para mergulhar fundo nas águas profundas de dois conceitos filosóficos que mexem com as nossas emoções, nada melhor do que dois livros maravilhosos do escritor, filósofo, professor e semiólogo, Umberto Eco.