Quais são os sentimentos de um psicopata?

Quais são os sentimentos de um psicopata?
Psicopatas e até sociopatas não são capazes de sentir emoções sociais como vergonha, culpa e constrangimento, além de outros sentimentos relacionados a relações efetivas. Não sentem remorso nem vergonha e são descritos geralmente como emocionalmente superficiais.
Quais são os psicopatas?
- São pessoas extremamente impulsivas e que tendem a não fazer planos ou pensar antes de agir. E, apesar de geralmente não serem tão inteligentes quanto Hannibal Lecter, costuma, também ser astutos, manipuladores e, acredite, encantadores. Os psicopatas ainda são minoria, compreendendo apenas 1% da nossa população.
Por que o psicopata é incapaz de se afetar com outros?
- O psicopata é incapaz de se afetar com o outro, então ele não sente a dor dos outros e é frio sobre qualquer sofrimento, mesmo que ele mesmo tenha causado isso. Ele é absolutamente indiferente ao sentimento da pessoa afetada por ele. Você vê o mundo de forma diferente. Ele vê outras pessoas apenas como um meio de alcançar seu objetivo.
Qual a sua experiência com o psicopata?
- Patologias à parte, toda boa moça deste mundo já teve uma experiência com o "psicopata", em seu sentido proverbial ... Enfim, aquele cara meio maluco, confiante, cheio de si e de amores, mas que no fundo é nada menos que um bom manipulador. E existem mulheres que já se envolveram com caras que, psicopatas ou não, precisam de ajuda médica.
Qual o raciocínio do psicopata?
- O psicopata tem o raciocínio cognitivo perfeito, sabe exatamente o que quer chegar e o que quer fazer. Ele sabe quem vai usar para alcançar seus objetivos, desfruta de boa saúde mental porque tem pleno senso de certo e errado, mas não tem empatia. O indivíduo psicopata não tem amor por nada nem por ninguém.