O que pode reabrir em São Paulo?

O que pode reabrir em São Paulo?
O que pode abrir na fase de transição?
- Shoppings e lojas de rua podem ter atendimento presencial a partir de 18 de abril, das 11h às 19h, com público limitado a 25% da capacidade total.
- Cultos, missas e outras atividades religiosas coletivas podem ocorrer a partir de 18 de abril, com distanciamento e controle de acesso.
Quando as lojas vão reabrir em São Paulo?
A nova fase terá início no próximo sábado (17) e começa permitindo cultos religiosos e abertura de comércio, ainda com algumas restrições. A partir da segunda semana, a partir do dia 24 de abril, será permitido a reabertura de serviços, como academias.
Que dia vai reabrir as lojas?
A partir do próximo domingo, dia 18, shopping centers e lojas de rua poderão voltar a abrir, em horários reduzidos e capacidade de ocupação limitada. Uma semana após a primeira flexibilização, bares, restaurantes e academias voltam a funcionar, também com medidas restritivas.
Qual comércio pode abrir?
Os shoppings e comércio de rua podem funcionar a partir do domingo, das 11h às 19h. Cultos religiosos podem voltar a partir do domingo. O setor de serviços, com restaurantes e salões de beleza, podem retomar as atividades presenciais no dia 24 de abril, com o mesmo horário, das 11h às 19h.
Quando as lojas voltam a abrir SP 2021?
O comércio poderá voltar a abrir as portas no Estado de São Paulo a partir do próximo domingo (18), segundo determinação do Centro de Contingência do Coronavírus do governo. A determinação vale para lojas de rua e de shopping centers. Todas terão de funcionar, no entanto, em horário limitado, entre 11h e 19h.
Como está funcionando o comércio em São Paulo?
O comércio do estado de São Paulo começa a operar neste domingo (1º ) no horário ampliado de atendimento anunciado pelo governo paulista, funcionando até a meia-noite e com a capacidade de ocupação dos estabelecimentos em 80%.