O que aconteceu com a Editora Abril?

O que aconteceu com a Editora Abril?
Editora Abril em recuperação judicial Na parte de revistas, o conglomerado que por décadas foi controlado pela família Civita vendeu a Exame para o banco BTG Pactual, em dezembro de 2019. No último mês, a companhia já tinha se desfeito de sua icônica sede na Marginal Tietê, que acabou leiloada por R$ 118 milhões.
Porque a Editora Abril fechou?
A Abril possuía uma dívida 1,69 bilhão de reais com ex-funcionários, bancos, prestadores de serviço editorial e outros fornecedores. Não conseguindo quitar o saldo em aberto, a editora pediu recuperação judicial em 15 de agosto de 2018 e o fechamento da gráfica integra o processo.
Quais revistas da Editora Abril?
- VEJA.
- VEJA São Paulo.
- VEJA Rio.
- VEJA Saúde.
- Superinteressante.
- Claudia.
- Capricho.
- Quatro Rodas.
Quais são as revistas da Editora Abril?
- VEJA.
- VEJA São Paulo.
- VEJA Rio.
- VEJA Saúde.
- Superinteressante.
- Claudia.
- Capricho.
- Quatro Rodas.
Quais são as revistas da Editora Abril?
- Com as revistas da Editora Abril, você fica por dentro das novidades de moda, negócios, celebridades, e os mais variados assuntos. Encontre a sua e Assine Abril. Revistas da Editora Abril - Assinar Agora! | AssineAbril.com
Quem assumiu a presidência do Grupo Abril?
- Em março de 2016, Walter Longo assumiu a presidência do Grupo Abril. Birmann 21, o edifício sede da editora entre 19. Entre 19, o italkim César Civita trabalhou como gerente geral na Arnoldo Mondadori Editore da Itália, editora que publicava histórias em quadrinhos da Disney.
Quando surgiu a revista Veja?
- Em 1968, surgiu a semanal Veja, que hoje é maior revista semanal de notícias do Brasil e a terceira mais vendida no mundo. No ano seguinte foi lançada a revista infantil Recreio e, em 1970, Placar, a mais importante publicação esportiva dos últimos 40 anos.
Quem é a maior revista do Brasil?
- A editora é líder em 21 dos 25 segmentos em que atua e tem sete entre as 10 revistas mais lidas do país. A Veja é hoje a maior revista do Brasil, com uma circulação de mais de 900.000 exemplares em 2018. Em março de 2016, Walter Longo assumiu a presidência do Grupo Abril.