O que combina com Chandon rosé?

O que combina com Chandon rosé?
DESTAQUE - Espumante Chandon Brut Rosé, ACOMPANHAMENTO - Harmoniza tipicamente com saladas diversas; carpaccios; aves, cordeiro e leitão; peixes crus ou grelhados como o salmão ou o atum; queijos neutros e sobremesas não muito doces a base de frutas vermelhas.
O que harmoniza com brut?
Um bom espumante brut é bastante versátil e pode combinar com pratos que vão desde a salada, até carnes vermelhas mais leves; ... Espumantes doces devem acompanhar frutas, fondues doces, chocolates, panetones e outras variações de sobremesas e pratos doces.
O que harmonizar com espumante brut rosé?
A escolha do vinho deve acompanhar o estilo do prato. Uma salada com camarões, por exemplo, cai bem com um espumante brut; com carpaccio, um espumante Rosé; com canapés ou caviar, um prosseco italiano vai bem, com entrada à base de frutas, um espumante seco – o champagne francês combina com todos esses pratos.
Qual o tipo de Chandon mais doce?
Moscatel Por fim, os espumantes do tipo moscatel são os mais doces disponíveis no mercado, possuindo mais de 50 gramas de açúcar residual por litro.
O que harmoniza com espumante chardonnay?
A estrutura encorpada, untuosa e equilibrada de alguns Chardonnay vai muito bem com frutos do mar ao molho branco, preparados na manteiga ou grelhados. E os pratos com lagosta, um crustáceo com tendência cremosa, também pedem a cremosidade do Chardonnay.
Qual Queijo combina com espumante rosé?
1 Queijos de massa mole e casca com mofo branco — como o Brie, o Camembert, o Brillat-Savarin, o Chaource, o Coulommiers, o Neufchâtel, o Saint-Marcellin etc — harmonizam bem com o espumante Rosé Brut.