Quando foi o ataque de Suzano?
Quando foi o ataque de Suzano?
O túmulo abriga Guilherme Taucci Monteiro, o idealizador do ataque, conforme revelaram as conversas por aplicativo de celular e e-mails encontrados pela Polícia Civil. Ele tinha 17 anos quando, junto de Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, invadiu a escola numa manhã do dia 13 de março de 2019, uma quarta-feira.
Qual foi o motivo do ataque em Suzano?
O motivo do massacre em Suzano nunca foi, de fato, esclarecido. Contudo, a versão estabelecida pela investigação policial é de que os responsáveis pelo crime o planejaram por meses e se espelhavam em atentados ocorridos nos Estados Unidos.
O que aconteceu na Escola Raul Brasil?
O massacre na Escola Estadual Raul Brasil aconteceu na manhã de uma quarta-feira, dia 13 de março de 2019. Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, que eram ex-alunos da escola, entraram no colégio armados e mataram sete pessoas.
Como foi o massacre de Suzano?
- O massacre de Suzano Dois jovens matam oito pessoas e ferem onze em um ataque suicida contra uma escola pública e uma locadora. Foi o nono atentado do gênero desde 2002 no Brasil.
Quais adolescentes teriam invadido a escola em Suzano?
- Dois adolescentes teriam invadido o local, disparado contra alunos e funcionários, e tirado a própria vida na sequência Dois atiradores encapuzados entraram na Escola Estadual Professor Raul Brasil, localizada em Suzano, a cerca de 50 km de distância de São Paulo, e abriram fogo contra alunos e funcionários do local.
Quem são os ex-alunos atiradores em ação na Escola de Suzano?
- Vídeo mostra ex-alunos atiradores em ação no massacre dentro de escola na cidade de Suzano (SP). Notícia completa: //t.co/8snpfzY07H pic.twitter.com/TE2MnVaDWK
Quando foi planejado o ataque?
- Ainda de acordo com Fontes, o ataque foi planejado pelo menos desde novembro de 2018. O delegado-geral da Polícia Civil afirmou que as primeiras horas de investigação indicam que os atiradores foram motivados por questões "pessoais" na busca por reconhecimento em seu grupo.