Qual é o poder da diamante Azul?
Qual é o poder da diamante Azul?
Força Aprimorada: Devido ao seu tamanho grande, Diamante Azul é capaz de erguer um humano, como Greg, com relativa facilidade. Ela também foi capaz de quebrar a espada de Rose com apenas o estalar dos dedos e jogar o celeiro dela em um acesso de raiva.
O que é o diamante azul?
Os diamantes azulados são formados por traços do elemento químico boro que substituem os átomos de carbono na composição da pedra. Quanto mais boro, mais vibrante é a tonalidade de azul.
Qual o valor de um diamante azul?
O diamante azul de US$15 milhões.
Qual o poder da diamante amarelo?
Habilidades Únicas Eletrocinese de Diamante Amarelo Eletrocinese: Diamante Amarelo pode gerar poderosas correntes eletricas ao redor de todo o corpo e depois projetá-las pelas pontas dos dedos, que são poderosas o suficiente para desestabilizar a forma de uma Gem.
Qual é a cor do diamante azul?
- Diamante Azul tem como cor de pele um tom claro de azul, tem lábios carnudos, um rosto delicado e longo, olhos grandes e caídos (o que pode ser consequência de seu estado emocional) com íris de cor azul claro, pupilas em formato de losangos, cílios inferiores destacados e sombra azul escuro nas pálpebras inferiores.
Qual a estatura do diamante azul?
- Diamante Azul também tem uma estatura alta como as outras diamantes. Ela usa um enorme capuz azul escuro que serve também como manta com mangas longas e partes baixas extensas como as de um vestido, ainda não foi mostrado seu traje por baixo de sua manta.
Como foi encontrado o raro diamante azul na África do Sul?
- Um raro diamante azul foi descoberto em uma mina na África do Sul. A pedra, de 29,6 quilates, foi encontrada pela empresa Petra Diamonds em Cullinan, a 40 quilômetros ao nordeste de Pretória, capital executiva do país. "O diamante é uma das pedras mais excepcionais descobertas em Cullinan durante a nossa operação", afirmou a companhia.
Qual o maior diamante lapidado do mundo?
- Em 1905, também na mina, foi descoberto o diamante azul Estrela da África, o segundo maior diamante lapidado do mundo. A pedra, de 530 quilates e em forma de pera, foi dada de presente ao então rei Eduardo 7º e se tornou parte das joias da Coroa britânica.