adplus-dvertising

Como chama o pino de cocaína?

Índice

Como chama o pino de cocaína?

Como chama o pino de cocaína?

eppendorf Difícil um morador que, ao caminhar pelas vias e praças da cidade, não tenha se deparado com um recipiente de plástico denominado eppendorf, mais popularmente conhecido como “pino”, utilizado para armazenar cocaína.

Quanto vale um pino de pó?

O homem, ao ser questionado pelos militares, assumiu ser o dono das substâncias e disse que comercializava os pinos grandes no valor de R$ 50 e os pequenos por R$ 10.

Quanto de cocaína vem em um pino?

Capsulas tipo pino de 1,5 gramas.

Para que serve pino cápsula?

Pino usado para embalar droga é exclusivo para a indústria farmacêutica. ... O objetivo agora é descobrir como os traficantes conseguem as cápsulas utilizadas para embalar porções de cocaína, já que os pinos (eppendorf) têm venda exclusiva para empresas da indústria farmacêutica.

Quanto vem em uma cápsula de cocaína?

Ainda segundo a polícia, cada cápsula tinha aproximadamente 15 gramas de cocaína.

Quanto é a grama do pó?

A explicação dos funcionários da PF é que nos três países produtores um grama de cocaína-base tem um preço médio de venda de um dólar, e no Brasil, de cinco dólares – quase o mesmo que uma embalagem de cigarros. Enquanto isso, nos EUA esse preço oscila entre 30 e 50 dólares o grama, e na Europa, de dólares.

Para que serve pino microtubo?

Os microtubos tipo Eppendorf são microtubos descartáveis feitos de polipropileno para preparar, misturar, centrifugar, transportar e armazenar amostras e reagentes sólidos e líquidos.

Para que serve microtubos Eppendorf?

Um destes materiais para laboratório é o microtubo Eppendorf que ocupa um espaço importante em procedimentos laboratoriais. ... Estes materiais para laboratório são desenvolvidos em polipropileno atóxico com 99,9% de pureza e isso garante uma resistência a solventes e a pressão da centrifugação.

Postagens relacionadas: