O que vai ficar fechado?

O que vai ficar fechado?
O que deve ficar fechado? O decreto suspende o atendimento presencial no comércio e na prestação de serviços, também suspende o funcionamento de casas noturnas, shopping centers, galerias e estabelecimentos congêneres, academias e centros de ginástica.
O que abre e o que fecha nesta quarentena?
A partir do próximo sábado (24) estão programadas as reaberturas de outros serviços, como, por exemplo: atendimento presencial em restaurantes e lanchonetes, funcionamento de salões de beleza e cabeleireiros, atividades culturais e eventos, academias, clubes e parques.
O que fecha a partir de amanhã?
Bares, restaurantes e lanchonetes (exceto para delivery); Academias; Salões de beleza e barbearias; Cinemas, teatros e outros estabelecimentos culturais.
O que vai ficar aberto a partir de sábado?
O governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (28) uma nova flexibilização da quarentena no estado. A partir deste sábado (1º), lojas, shoppings, restaurantes, salões de beleza, academias e outros estabelecimentos comerciais poderão funcionar das 6h às 20h. As novas regras valem até 9 de maio.
O que pode abrir a partir de sábado?
Museus, parques, restaurantes, academias e salões de beleza voltam a funcionar a partir deste sábado em todo o estado de São Paulo. A autorização faz parte da fase de transição, criada pelo governo estadual para liberar a operação de setores da economia até o final de abril.
Quais os estabelecimentos que estão funcionando?
O que pode funcionar em qualquer horário?
- Mercados.
- Padarias.
- Açougues.
- Postos de combustíveis.
- Lavanderias.
- Meios de transporte coletivo, como ônibus, trens e metrô
- Transportadoras, oficinas de veículos.
- Atividades religiosas.
Quais são os estabelecimentos que estão funcionando?
Hotéis, lavanderias, serviços de limpeza e zeladoria, serviços bancários (incluindo lotéricas), serviços de call center, assistência técnica de produtos eletroeletrônicos, bancas de jornais e atividades religiosas podem funcionar.